bet bra-Minidoc conta história de projeto que busca talentos do funk
bet bra
Produtora apresenta projeto de apoio a artistas do funk que desejam, mas não têm condições de gravar suas músicasbet bra de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Visão do Corre lançou, na última terça-feira (17), o minidocumentário ‘Diamante do Gueto’, que apresenta um projeto idealizado por uma produtora musical da periferia da zona leste de São Paulo. Uma vez por semana, jurados recebem cantores de funk que estãobet brabusca de apoio para produzir suas músicas.
No filme, uma das histórias contadas é de Anderson Felipe, o MC Menor da PDM. Nascidobet braPindamonhangaba, o jovem foi levado ainda recém-nascido para um orfanato da região, porque não tinha pai e a mãe sofria com problemas de alcoolismo.
Há pouco mais de um ano, quando o MC estava prestes a completar 18 anos e, portanto, teria que deixar o abrigo, decidiu se mudar para a capital paulista para realizar o sonho de se tornar cantor. Esse desejo nasceu no começo debet braadolescência, quando buscava formas de se expressar.
Quando chegoubet braSão Paulo, Menor da PDM foi direto para a porta de uma produtora de funk famosa para tentar apresentarbet bramúsica. No entanto, sofreubet braprimeira rejeição. A ida à produtora só não foi completamentebet bravão porque um homem que estava no local ofereceu a ele um quarto para ficar enquanto tentava se estruturar na nova cidade.
Morando no extremo da zona leste, o MC começou a trabalhar vendendo materiais recicláveis e cuidando de carrosbet brauma rua próxima debet bracasa. Mesmo assim, seguia atrás de oportunidades para realizar o sonho de se tornar cantor.
A chance surgiu quando viu uma divulgação do projeto Diamante do Gueto, onde poderia apresentarbet bramúsica para jurados da Space Funk Produtora, e a melhor apresentação ganharia a produção musical e a gravação de um videoclipe.
No dia da apresentação, Menor da PDM cantou a música “Orfanato”, que narrabet brahistória de vida e o desejo de subir aos palcos. Mesmo sem saber que a letra era uma realidade, os jurados se sentiram tocados pelo som e pela apresentação, e o Menor da PDM foi o primeiro vencedor do projeto Diamante do Gueto.
No minidoc, ele conta sobre a importância de ter tido essa oportunidade embet bravida para seguir sonhandobet braviver da música.
O filme também mostra o processo de seleção que premiou MC Menor do Savoy, de 16 anos, em uma disputa com outros artistas, incluindo um que mudou-se da Bahia para São Paulobet brabusca do sonho de ser um MC famoso.
O minidocumentário ‘Diamante do Gueto’ é uma produção do Terra, especialmente para o Visão do Corre, plataforma que traz conteúdos produzidos nas periferias sobre histórias das quebradas do País.