corinthians e boca juniors palpite-Gaviões da Fiel nega que fará sátira gay de Bolsonaro no Carnaval
corinthians e boca juniors palpite
Em nota, a Gaviões da Fiel enfatizou que fará um desfile sem abordagem de temas políticos; samba-enredo falacorinthians e boca juniors palpite'pátria-mãe hostil' e ressalta que 'vidas negras nos importam'corinthians e boca juniors palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Gaviões da Fiel negou que esteja prevendo trazer para seu desfile de Carnaval a representação de um "Bolsonaro gay". Em nota compartilhada via redes sociais, a escola de samba afirmou que a apresentação não terá fococorinthians e boca juniors palpite"questões políticas ou de apoio partidáriocorinthians e boca juniors palpitegeral", chamando de "fake news" as notícias veiculadas na imprensa sobre esse tema.
"Os nossos valores estarão bem representados na pista, quais sejam: democracia, igualdade, sustentabilidade e paz", segue a nota. O texto não cita o presidente da República.
Nesta quarta-feira, 20, o termo "Bolsonaro gay" amanheceu como um dos mais comentados no Twitter. Usuários da rede social repercutem o rumor de que a escola representaria o chefe do Executivo como homossexualcorinthians e boca juniors palpiteum de seus carros alegóricos. A agremiação chegou, inclusive, a ser criticada pela possibilidade, tanto por apoiadores quanto por críticos do presidente.
Embora a nota tenha negado tratar de "questões políticas", o samba-enredo da Gaviões para este ano traz uma mensagem politizada sobre os problemas sociais do País. Um trecho diz que "a cega justiça enxerga o negro como réu" e faz críticas ao "fascismo do asfalto". A canção, no entanto, não menciona o presidente Bolsonaro ou qualquer outro nome da política nacional.