roleta do dinheiro site-Globo ignora protestos contra Bolsonaro e Lula na Sapucaí
roleta do dinheiro site
Manifestações nas arquibancadas e nos camarotes mostraram o Carnaval contaminado pela guerra políticaroleta do dinheiro site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O povão nos setores mais populares da Marquês de Sapucaí gritou "Fora Bolsonaro". A elite nos camarotes respondeu com "Lula, vai tomar no c*". E assim o ódio que é combustível da política atual marcou presença nos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio.
Houve, ressalte-se, uma tímida manifestação contra o atual presidenteroleta do dinheiro siteuma área VIP do sambódromo: uma faixa mostrando Bolsonaro amordaçado sob a palavra de ordem 'Fora'.
O filho 01, senador Flávio Bolsonaro, esteveroleta do dinheiro siteum camarote e não se incomodou com o posicionamento dos antibolsonaristas. Apesar de ter feito carreira política no Rio de Janeiro, onde tem casa, o presidente não assistiu aos desfiles na Sapucaí desde que foi eleito.
Dona dos direitos exclusivos de transmissão, a Globo preferiu contornar a polêmica. A emissora atacada dia e noite pelo principal líder do País não deu destaque aos protestos, mesmo com a relevância jornalística do fato.
Ao longo da passagem das escolas, narradores e comentaristas insistiram várias vezes no valor da "democracia" e da "liberdade", com inegável referência às declarações controversas do presidente e o risco de um revés institucional, porém, evitaram citações diretas.
Nas arquibancadas, os repórteres preferiram foliões divertidos, sem sinal de ativismo político. Nas entradas gravadas no Camarote Brahma, o ator Érico Brás também fez entrevistas leves. Patrocinadores de grandes coberturas reprovam qualquer tipo de politização.
O 'Jornal Nacional' ignorou os protestos com teor político-eleitoral na Sapucaí. Pode ter sido uma decisão editorial ou pela falta de imagens registrando o coro dos revoltados nas arquibancadas e nos camarotes.
Já na transmissão dos desfiles de São Paulo, Chico Pinheiro, notório simpatizante do PT e de Lula, gargalhou ao ver um sósia de Jair Bolsonaro 'virar' Jacaréroleta do dinheiro sitecarro alegórico da Rosas de Ouro, na madrugada deste domingo (24). "Tomou vacina, tá vendo?", debochou,roleta do dinheiro sitereferência à fala do presidente sobre o hipotético efeito da imunização contra a covid-19.