jogo caça nique-Léo Santana dá 'bronca'jogo caça niquemotorista de trio: 'Comando sou eu'
jogo caça nique
Situação teve início quando o artista notou que tanto o bloco quanto os foliões estavam sendo apertados devido à velocidade do triojogo caça nique de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Léo Santana deu uma bronca no motorista do trio elétrico, quando puxava um bloco no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, neste sábado, 10. A situação teve início quando o artista notou que tanto o bloco quanto os foliões estavam sendo apertados devido à velocidadejogo caça niqueque o trio estava avançando.
"Isso aperta o meu bloco, aperta a pipoca, fica desconfortável para todo mundo. Se o trio não andar, vai ficar desconfortável para o meu bloco e eu vou ficar desconfortável daqui de cima também vendo isso", reclamou Léo Santana.
Em seguida, o cantor acrescentou: "Por favor, motorista, eu sei que existe toda uma direção do carnaval de Salvador, mas o comando do meu bloco e do meu trio sou eu, por favor. Com todo respeito a vocês profissionais aqui no carnaval de Salvador, se eu pedir para andar um pouquinho você tem que andar, se eu pedir para parar, tem que parar também. Me perdoe o desabafo, por favor".
O desfile dos trios elétricos no carnaval de Salvador atrasou cerca de três horas neste sábado no circuito Dodô, que vai dos bairros Barra a Ondina, ao longo da orla da capital.
À TV Bahia, afiliada da rede Globo na região, a prefeitura informou que alguns dos equipamentos dos trios e veículos de apoio apresentaram problemas no local de desmonte do circuito, na Praça Eliana Kertz,jogo caça niqueOndina. Como resultado, o retorno previsto para o ponto de montagem, no bairro da Graça, originalmente programado para o início da manhã, acabou se estendendo.
A manobra dos trios, essencial para garantir o bom andamento do desfile, demandou tempo adicional parajogo caça niqueconclusão antes que os trios pudessem começar a se deslocar. Eles foram alinhados no Farol da Barra, aguardando o início dos desfiles. Em entrevista à TV Bahia, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) explicou o ocorrido e pediu desculpas aos foliões.
"Infelizmente, tem fatores que a gente não controla. É uma mega operação fazer esse carnaval. Vamos agora acelerar um pouco o passo para tirar a diferença e o correr contra o tempo", disse ele à TV.