jogos que não precisa de internet para jogar-Concurso de beleza promove mudanças na vida dos campeões
jogos que não precisa de internet para jogar
Prestes a passar a faixa, Matheus Song e Gabrielle Vilela fazem um balanço do reinadojogos que não precisa de internet para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Acontece nesta sexta-feira (10), no Hotel do Bosque,jogos que não precisa de internet para jogarAngra dos Reis, litoral do estado do Rio, o concurso que elegerá o Mister Brasil CNB. Amanhã será a vez de ser coroada a Miss Brasil CNB.
Os atuais detentores dos títulos são o catarinense Matheus Song, 23 anos, formadojogos que não precisa de internet para jogarAdministração de Empresas, e a modelo fluminense Gabrielle Vilela, de 26.
Os dois conversaram com o blog a respeito de vaidade, preconceito contra a beleza e as transformações geradas pela vitória neste tipo de concurso:
Como a vitória no concurso mudou a vida de vocês?
Gabrielle: Hoje sou muito mais confiantejogos que não precisa de internet para jogarmim e do que eu posso. Durante o último ano, assisti a milhares de pessoas acompanhando e confiando no meu trabalho. Vi que posso ser um espelho para os outros. Isso me trouxe mais autoconfiança.
Matheus: A vitória no concurso mudou minha vida no lado pessoal e profissional. Alavancou minha carreira de modelo, trazendo grande visibilidade nacional e internacional. Adquiri conhecimento pelas experiências de morar fora do Brasil e conhecer pessoas do mundo inteiro.
O que destacamjogos que não precisa de internet para jogarseu reinado?
Gabrielle: A visita ao Brasil da organização do Miss World, juntamente com a atual Miss Mundo, Manushi Chhillar. Pudemos mostrar nossas ações sociais no País.
Matheus: O que eu mais destaco no meu período como Mister foi morar na Tailândia para uma experiência como modelo internacional. Fiz excelentes trabalhos e campanhas para grandes marcas como Honda, Halls e Garmin.
O título mexeu com a vaidade de vocês?
Gabrielle: Competitiva como sou, procurei me cuidar pra concluir meu reinado com aparência ainda melhor do que quando venci o concurso. Aprendi a cuidar mais do corpo, da pele, da saúdejogos que não precisa de internet para jogargeral. Mas não me aprofundei apenas na estética. Procurei melhorar o carisma, a desenvoltura, a comunicabilidade. Minha intenção é ser um exemplo positivo para todas as mulheres.
Matheus: Sempre fui vaidoso. Não tenho nenhum cuidado especial, mas todos os dias pela manhã utilizo hidratante para pele e protetor solar. Procuro ter uma alimentação saudável e manter a rotina de exercícios para garantir a boa forma e o bem-estar.
As pessoas bonitas frequentemente são julgadas apenas pela aparência e têm dificuldade de provar seus talentos. Já sofreram preconceito?
Gabrielle: Desde pequena, sempre me julgaram ‘narizjogos que não precisa de internet para jogarpé’. Frequentemente acontece dessas pessoas me conhecerem melhor, mudarem o julgamento e depois rirmos juntos sobre o mal entendido.
Matheus: Já sofri várias vezes esse tipo de preconceito e, eventualmente, ainda sofro. Lido muito bem com a situação. Depois que essas pessoas me conhecem um pouco melhor, por meio de uma simples conversa, passam a me ver de forma diferente.
Quais seus planos após passar a faixa?
Gabrielle: Sonho ser atriz. Vou estudar para que isso se concretize.
Matheus: Após passar a faixa ao meu sucessor, vou passar mais um mês no Brasil aproveitando o tempo com minha filha Lara, família e amigos, e depois seguir com a carreira de modelo internacional.