aposta política brasil-Alain Delon: filho mais novo nega desejo de suicídio assistido
aposta política brasil
Fabien Delon afirma que o que houve foi uma má interpretação de um trecho da autobiografia do ator francêsaposta política brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O filho mais novo do ator Alain Delon negou que seu pai tenha intenção de recorrer a um suicídio assistido. Em post publicado emaposta política brasilconta no Instagram, Alain Fabien Delon pediu que deixassem seu pai "viveraposta política brasilpaz" e ameaçou levar o caso aos tribunais caso a imprensa continue a abordar o assunto.
Há três semanas, outro filho do ator, Anthony, disse a jornalistas que o pai havia lhe pedido para ajudá-loaposta política brasilum procedimento de suicídio assistidoaposta política brasilum futuro próximo.
No dia 25 de março, um post publicado na conta do ator no Instagram trazia uma mensagem interpretada pela imprensa e seus fãs como uma despedida.
"Eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam ao longo dos anos e me deram grande apoio. Espero que os futuros atores possam encontraraposta política brasilmim um exemplo não só no campo do trabalho, mas na vida cotidiana entre vitórias e derrotas. Obrigado, Alain Delon", dizia o post, que logoaposta política brasilseguida foi retirado do ar.
Segundo Fabien Delon, o pai não pediu aos filhos por ajudaaposta política brasilum suicídio assistido. Para ele, o que houve foi uma má interpretação de um trecho da autobiografia do ator.
"Uma frase de um livro tirada de contexto é responsável por isso", afirmou, referindo-se a uma passagem na qual Delon diz que, se estiver um dia ligado a uma máquina, gostaria que os filhos a desligassem. "Isso inclusive já aconteceu e não fizemos, pelo contrário, escolhemos preservar aaposta política brasilvida", disse Fabien, que é modelo fotográfico.
"Uma coisa é um trecho de um livro e outra é o lixo que vocês têm publicado. Vocês chamam isso de jornalismo? Isso é fake news", afirmou, criticando o trabalho da imprensa. "Deixe meu velho viveraposta política brasilpaz", conclui o post.