betano a fazenda-Atriz de 'High School Musical' revela que fãs criticaram Disney por incluí-labetano a fazendaelenco
betano a fazenda
KayCee Stroh teve que lidar com comentários negativos sobre seu corpobetano a fazenda de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
KayCee Stroh relembrou como foi atuarbetano a fazendaHigh School Musical. Ela interpretou Martha aos 19 anos, contradizendo o que pessoas como amigos e mentores diziam sobre seu futuro por não ter o peso "ideal". "Você nunca vai chegar à indústria", contou sobre o que ouvia ainda na infância.
"Sempre fui uma garota maior, musculosa e com curvas", dissebetano a fazendaentrevista à People. "A única coisa que eu achava que sempre iria me impedir foi justamente o que me tornou quem eu sou e me fez me destacar naquele dia. Tudo fez sentido para mim. Era como se minha vida inteira entrassebetano a fazendafoco — eu deveria ser assim, fui feita dessa forma por uma razão, e eu precisava mudar a perspectiva do mundo sobre isso."
Ver essa foto no Instagram
A atriz conseguiu o papel a partir de um coreógrafo que estava trabalhando no filme. No entanto, ela enfrentou um momento "devastador" ao descobrir que alguém escreveu para o Disney Channel criticando o canal por escalar "uma pessoa não saudável" para o elenco da franquia.
"Se ao menos tivessem tirado um tempo para me conhecer e perceber que eu cresci dançando cinco horas por dia, veriam que essa não era, de forma alguma, a situação," ressaltou Stroh.
"Foi devastador ver como as pessoas julgam os outros de forma tão superficial, com base apenas na aparência, enquanto estamos aqui neste mundo", continuou, lembrando que, pouco antes de estrelar High School Musical, passou por uma cirurgia no joelho que a fez ganhar cerca de 20kg.
Ver essa foto no Instagram
Ela acrescentou: "Fico feliz que isso tenha acontecido quando eu era jovem e estava no início da indústria, porque aprendi rapidamente a desenvolver empatia pelos outros."
Pessoas curadas não machucam outras pessoas, e espero que essas pessoas possam, algum dia, encontrar felicidade e curar seus traumas internos ou os traumas corporais geracionais que foram passados para elas. Eu realmente vejo isso assim: sinto muito por você. Espero que você encontre felicidade e perceba, um dia, que a vida é muito mais do que isso.