foguetinho do dinheiro-Crítica americana acha especial de "Friends" "uma chance perdida"
foguetinho do dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O especial de reencontro de "Friends" foi disponibilizado nesta quinta-feira (27/5) nos EUA e teve grande repercussão nas redes sociais. Mas muitos dos detalhes adorados pelos fãs foram duramente criticados pela imprensa norte-americana.
"Friends: The Reunion" teria sido "uma chance perdida" para boa parte da crítica. "Superficial", "bobo" e "cansativo" foram alguns dos adjetivos escolhidos para definir o programa.
"Quando são os seis, a reunião é como assistir à série: passar tempo com seus amigos! Ouvi-los é colocar a vidafoguetinho do dinheirodia! Rir das memórias compartilhadas!", diz o site Indiewire, numa análise repetida pela maioria dos sitesfoguetinho do dinheiroinglês, que consideraram todo o resto problemático. "Cada parte do programafoguetinho do dinheiroque não são apenas os seis falando, luta para justificarfoguetinho do dinheiroexistência", resumiu a revista Rolling Stone.
De um modo geral, o formato imaginado pelo produtor e diretor Ben Winston (que trabalha no talk show de James Corden) atrapalhou justamente o que os fãs mais queriam ver: o reencontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlan, David Schwimmer e Matthew Perry.
A entrevista do elenco por James Corden, as participações especiais de famosos e até um desfile de moda foram amplamente rejeitados. Destaque negativo, o espaço dado a David Beckham foi considerado o elemento mais irritante, uma vez que outros convidados que efetivamente tinham relação com a série pouco puderam mostrar além de si mesmos por alguns segundos, no melhor (ou pior) estilo oi-tchau.
O site Deadline resumiu os prós e os contras da seguinte forma: "Se você é um dos fãs de 'Friends' por aí, o especial da HBO Max é exatamente o que você queria desde que a série saiu do ar. No entanto, se você não é um amante da série, vai querer pular a festa superestimada de quase duas horas, que é mais enrolação do que emoção".
Ao final, o programa ficou com 63% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Os fãs brasileiros precisarão esperar mais um mês para discutir se a crítica tem razão, pois o especial é disponibilizado com exclusividade pela plataforma HBO Max, que ainda não está disponível no Brasil. A data de estreia nacional do serviço de streaming da WarnerMedia foi revelada na quarta-feira (26/5): dia 29 de junho.