vaidebet afiliado-'Deadpool & Wolverine' e 'É Assim Que Acaba' quebram recorde de 34 anos com casal no topo de bilheterias
vaidebet afiliado
A era Lively-Reynolds acabou de começar! Deadpool & Wolverine lidera o topo da bilheteria dos Estados Unidos com 54 milhões de dólares e É Assim Que Acaba seguevaidebet afiliadosegundo lugar com 50 milhões de dólares.vaidebet afiliado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Se você acompanhou o fenômeno Barbenheimer — uma simples disputa de audiência, bilheteria e Oscar 2024 entre Barbie e Oppenheimer — no início desse ano e achou que seria o único fenômeno desse ano, te informo um grande engano! Para esse segundo semestre, há outros dois filmes de gêneros completamente diferentes que disputam as telonas, a atenção do público e as bilheterias norte-americanas: Deadpool & Wolverine e É Assim Que Acaba. E sabe qual a semelhança entre a batalha do primeiro semestre para essa? Ambas contam com a participação de um Ryan!
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Blake Lively e Ryan Reynolds conseguiram trazer uma grande vitória para a bilheteria norte-americana de agosto. Acredita-se que é a primeira vez na história que um par de filmes arrecadou mais de 50 milhões de dólares no mesmo final de semana e com resultados tão majestosos como esse, pode ser que eles terem estrelado tão perto um do outro não seja apenas uma coincidência.
Deadpool & Wolverine foi o orgulho da Marvel Studios e da Disney ao atingir a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias globais e permanecer no topo das paradas chegando a 54,2 milhões de dólaresvaidebet afiliadoseu terceiro final de semana. No outro lado da moeda, É Assim Que Acaba trouxe 50 milhões de dólares para a Sony, ficandovaidebet afiliadosegundo lugar nas bilheterias, superando todas as expectativas e representando a maior estr…
Leia o artigovaidebet afiliadoAdoroCinema
Blake Lively estávaidebet afiliadoDeadpool & Wolverine?
É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme