Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betboo personagem-Famosos festejam Fernanda Torres e "Ainda Estou Aqui" no Oscar: "Totalmente indicados"

betboo personagem

Artistas e internautas comemoram as nomeações históricas do filme de Walter Sallesbetboo personagemsuas redes sociais
23 jan 2025 - 14h15
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Selton Mello / Pipoca Moderna

Mensagens de apoio e emoção

betboo personagem de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Personalidades brasileiras celebraram nesta quinta-feira (23/1) as três indicações ao Oscar recebidas por "Ainda Estou Aqui". O longa de Walter Salles concorre às categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres.

Marina Ruy Barbosa compartilhoubetboo personagememoção ao comentar uma publicação de Selton Mello, integrante do filme: "Chorando horrores aqui. Que momento!". Camila Pitanga definiu o feito como "Histórico", enquanto Ary Fontoura declarou: "Que maravilha". Alexandre Nero lembrou o período da cerimônia: "E vai ser no carnaval! É tudo nosso". Larissa Manoela também celebrou, lembrando um meme famoso de Fernanda Torresbetboo personagemseu Stories: "Totalmente indicados e aclamados. Viva". José de Abreu ecoou: "Viva, Nanda".

Giovanna Ewbank brincou sobre acompanhar as reações do elenco: "Gente, como assim não temos câmeras ao vivo na casa de Dona Fernandona e Dona Fernandinha? Eu quero ver a lágrima do Selton, a cara do elenco recebendo a notícia". E o autor de novelas Walcyr Carrasco disse estar felizbetboo personagemver o cinema nacional brilhar.

"Estoubetboo personagemprantos", disse Tatá Werneck sobrebetboo personagemreação. "Eu gritei, chorei, abracei quem tava perto de mim", descreveu Camila Queiroz.

O diretor Kleber Mendonça Filha ainda refletiu: "Toda vez [que] a Cultura Brasileira se fortalece, a burrice se enfraquece. Viva!"

Celebração poética

Selton Mello, parceiro de Fernanda no longa, foi mais eloquente e praticamente fez poesia. "Fizemos um filme, ele nasceu vitorioso por motivos variados: por lembrar o que jamais pode ser esquecido, por comover com uma beleza austera, por encher as salas de cinema de novo, por levar nossa sensibilidade para o mundo, por recuperar nossa autoestima cultural, por abrir tantas portas para outros que virão", escreveu.

Ele também ressaltou como o filme tocou o público e ultrapassou barreiras. "Por ter criado algo emocionalmente poderoso, por alcançar o raro equilíbrio entre estética & ética, por ser sublime embetboo personagemjusta simplicidade. Muitas camadas. Nosso país precisava desse filme. O mundo todo precisava desse filme, nesse exato momento", seguiu.

A postagem ainda destaca a relevância histórica da indicação do Brasil à categoria de Melhor Filme: "Três indicações ao Oscar. Com a de melhor filme, nós entramos para a história. Para sempre. Ainda estamos aqui. Eunice, Rubens, nós & vocês." Ele completou citando o ex-deputado Rubens Paiva, a quem interpretou no filme e que foi assassinado pela ditadura militar brasileira, ebetboo personagemviúva Eunice Paiva, papel de Fernanda Torres.

Reações do público

Nas redes sociais, internautas também se animaram com as indicações. "O Oscar já cai no carnaval para a gente fazer festa com as vitórias", escreveu um usuário. Outro já antecipou a celebração grandiosa para as possíveis vitórias: "'Melhor não criar expectativas'. Eu já imaginando Fernanda Torres, Selton Mello e Walter Salles num caminhão de bombeiros passando pelas principais avenidas do Brasil ao som de 'Poeira' da Ivete Sangalo".

Feito histórico

A lista de indicados ao Oscar 2025 foi divulgada na manhã desta quinta-feira (23),betboo personagemLos Angeles, com destaque para o longa de Walter Salles.

"Ainda Estou Aqui" é o primeiro filme brasileiro a disputar a categoria de Melhor Filme no Oscar. Fernanda Torres, porbetboo personagemvez, repete o feito debetboo personagemmãe, Fernanda Montenegro, indicada a Melhor Atrizbetboo personagem1999 por "Central do Brasil", também dirigido por Walter Salles. Além disso, o drama brasileiro também concorre ao prêmio de Melhor Filme Internacional.

No filme, inspirado na história real de Eunice Paiva, Fernanda interpreta a ativista política que enfrentou a repressão da ditadura militar brasileira após o desaparecimento do marido, o deputado Rubens Paiva, vivido por Selton Mello.

A cerimônia do Oscar acontecerá no domingo de carnaval (2/3), com transmissão no Brasil pela TNT e pela Max, a partir das 21h.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betpix365 aplicativo
  2. jogo foguete blaze
  3. casa de apostas mr jack

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade