pix bet bônus-Fernanda Montenegro celebra indicações de Fernanda Torres e 'Ainda Estou Aqui': 'Estado de graça'
pix bet bônus
Longa brasileiro faz história e concorrepix bet bônustrês categorias no Oscar — Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atrizpix bet bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Fernanda Montenegro celebrou na tarde desta quinta-feira, 23, as três indicações — Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz — de Ainda Estou Aqui ao Oscar de 2025.
Em uma postagempix bet bônusseu perfil no Instagram, a artista de 95 anos se mostrou feliz com o reconhecimento internacional do longa e homenageou as conquistas depix bet bônusfilha, a também atriz Fernanda Torres, e de seu amigo, o diretor Walter Salles.
"Eu, Fernanda Montenegro e Fernando Torres — onde ele quer que ele esteja —, estamos felizes e realizados,pix bet bônusestado de aleluia, pelas indicações de Fernanda Torres e Walter Salles ao importante prêmio do Oscar. Um ganho cultural para o Brasil. Meu coração de mãepix bet bônusestado de graça", escreveu a atriz. No texto, ela relembrou Fernando Torres, seu marido e pai de Fernanda Torres. O artista, que era ator e diretor de teatro, morreupix bet bônus2008.
Em 1999, Fernanda Montenegro foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz porpix bet bônusatuaçãopix bet bônusCentral do Brasil. O longa, também dirigido por Walter Salles, foi indicado ao prêmio de Melhor Filme Internacional. 26 anos depois, Fernanda Torres é indicada a mesma categoria e se torna a segunda brasileira a concorrer como atriz no principal prêmio da indústria cinematográfica.
O filme, baseado no livro homônimo do escritor Marcelo Rubens Paiva, conta a história depix bet bônusfamília a partir da luta depix bet bônusmãe, Eunice Paiva depois do desaparecimento do marido — Rubens Paiva deixou a casa, no Rio, para prestar depoimento, e nunca mais voltou. A história se passa durante a ditadura militar brasileira.
Torres interpreta Eunice ao longo da projeção, mas Montenegro faz uma participação especial ao final da obra. Na última cena, a atriz veterana interpreta Eunice já bem mais velha, lidando com a doença de Alzheimer.