Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet sport 7 bet-'Fiz teste por zoom', diz Carol Duartebet sport 7 betCannes sobre filme com Isabela Rosselini e Josh O'Connor

bet sport 7 bet

Atriz de A Força do Querer e de A Vida Invisível volta ao festival com filme da italiana Alice Rohrwacher que concorre à Palma de Ouro
26 mai 2023 - 12h02
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários

bet sport 7 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

"Dá um nervoso", diz Carol Duarte ao Estadão, menos de duas horas antes de fazer a "montée de marches", a caminhada no imponente tapete vermelhobet sport 7 betformato de escadaria do Festival de Cannes, usando um vestido da Maison Zeti, uma grife da Geórgia. Ébet sport 7 betsegunda vinda a Cannes, com seu segundo longa-metragem, mas a primeirabet sport 7 betcompetição.

Divulgação/RA atriz Carol Duarte está na produção italiana La Chimera, da italiana Alice Rohrwacher (As Maravilhas, Lazzaro Feliz), que concorre à Palma de Ourobet sport 7 betCannesAI CINEMA
Divulgação/RA atriz Carol Duarte está na produção italiana La Chimera, da italiana Alice Rohrwacher (As Maravilhas, Lazzaro Feliz), que concorre à Palma de Ourobet sport 7 betCannesAI CINEMA
Foto: Divulgação/RAI CINEMA / Estadão

Em 2019, A Vida Invisível, dirigido pelo brasileiro Karim Aïnouz, participou da seção Um Certo Olhar, levando o prêmio principal. Neste ano, ela está na produção italiana La Chimera, da italiana Alice Rohrwacher (As Maravilhas, Lazzaro Feliz), que concorre à Palma de Ouro. "É muito especial estar aqui novamente", disse a atrizbet sport 7 betentrevista ao Estadão, um dia antes da sessão de gala, na tarde desta sexta-feira (26).

No filme, ela interpreta Italia, uma brasileira que troca o trabalho doméstico por aulas de canto com Flora (Isabella Rosselini). Ela é sogra de Arthur (Josh O'Connor, de The Crown), um inglês que vive de roubar túmulos etruscos na Itália.

O Estadão acompanhou parte de seu dia e conversou com a atriz, no bate-papo a seguir.

Como é voltar a Cannes, agora na competição?

Para mim é muito especial estar aqui pela segunda vez. É meu segundo filme. Primeiro eu vim com A Vida Invisível, agora com La Chimera, na mostra competitiva. É super emocionante. É engraçado, porque Cannes é um festival que abre mesmo seu trabalho para o mundo. Foi meu primeiro festival da vida e agora retorno com um filme italiano, o Karim está aqui também com um filme britânico. É muito especial. É um dos maiores festivais do mundo e abre o nosso trabalho para o mundo conhecer. Tem grandes realizadores aqui, neste momento. Eu me sinto muito honrada de estar aqui com um filme tão bonito, que é La Chimera.

Como foi parar nesta produção italiana dirigida pela Alice Rohrwacher?

É curioso, porque a Hélène Louvert foi diretora de fotografia do filme A Vida Invisível. Como a Hélène é sempre a fotógrafa dos filmes da Alice, que tinha visto A Vida Invisível, acho que rolou uma indicação. A Alice estava procurando fazia muito tempo a atriz para fazer essa personagem que é bem peculiar, estábet sport 7 betum tom cômico, mas também não está. Então a busca era bem específica. A gente fez um teste por zoom no final do ano e foi tudo muito rápido, depois de duas semanas eu estava na Itália fazendo quarentena para iniciar o filme. Foi assim que aconteceu.

Quem é essa personagem chamada Italia?

Ela é uma personagembet sport 7 betum filme que se passa nos anos 1980, que fala sobre os tombarolis, as pessoas que roubam artefatos arqueológicos. E o Josh O'Connor, que faz o personagem Arthur, é o protagonista, é o grande tombaroli do filme. A minha personagem é um pouco o contraste desse personagem do Josh. Ela é uma personagem super luminosa, tem um tom cômico, mas não óbvio. É uma mulher forte, que abre horizontes diferentes naquele universo de La Chimera.

Ken Loach e Alice Rohrwacher fecham a mostra competitiva de Cannes
  • Em Cannes, uma conversa com Karim Aïnouz: 'Cara, estou na disputa pela Palma de Ouro!'
  • Equipe de filme brasileiro protestabet sport 7 betdefesa da demarcação de terras indígenasbet sport 7 betCannes
  • A Isabella Rosselini é uma grande atriz, além de ser realeza do cinema, por ser filha de Ingrid Bergman e Roberto Rosselini. Como foi contracenar com ela?

    É muito doido porque, quanto mais eu conheço essas grandes atrizes - eu trabalhei com a Fernanda Montenegrobet sport 7 betA Vida Invisível -, mais eu percebo uma generosidade que é muito emocionante. A Isabella foi uma parceira de cena muito sensível. É uma mulher que tem uma experiência não só de vida dela, mas das pessoas que a precederam, a Ingrid Bergman e o Roberto Rosselini, que são figuras centrais na história do cinema mundial. Ela é muito generosa. Foi muito gostoso estarbet sport 7 betcena com ela. Eu me senti honrada de conhecer uma grande atriz e ver que a generosidade está nela. É encantador.

    Depois de Cannes, quais os seus projetos?

    Estoubet sport 7 betcartaz com uma peça chamada Babilônia Tropical. E tem um novo projeto a ser lançado, um filme chamado Malu, primeiro longa de Pedro Freira, com Yara de Novaes e Juliana Carneiro da Cunha.

    Assista trecho do filme

    Estadão
    Compartilhar

    Fontes de referência

    1. maiores sites de apostas do mundo
    2. 0800 bet 365
    3. slot mines

    Publicidade
    Publicidade
    Seu Terra












    Recomendado por Taboola












    Publicidade
    Publicidade