áo real madrid bwin-Leonardo DiCaprio produzirá documentário indígena sobre a Floresta Amazônica
áo real madrid bwin
A produção ainda não tem previsão de estreia.áo real madrid bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A empresa de produção Highly Flammable, de Fisher Stevens ('Sucession'), anunciou nesta quinta-feira (11) que Leonardo DiCaprio ('Não Olhe para Cima') eáo real madrid bwinprodutora Appian Way Productions entraram na produção do documentário 'We Are Guardians' (em português, 'Somos Guardiões') como produtores executivos. A obra é uma coprodução brasileira sobre os protetores indígenas da Floresta Amazônica e tem direção de Edivan Guajajara, cofundador do Mídia Indígena, o principal coletivo de jornalismo investigativo liderado por indígenas do país,áo real madrid bwinparceria com os ativistas ambientais Chelsea Greene e Rob Grobman.
'We Are Guardians' acompanha os guardiões indígenas enquanto eles lutam contra a invasão de madeireiros e invasores ilegais. Conforme uma descrição dos produtores, o filme "entrelaça política, história, economia e ciência, proporcionando uma exploração aprofundada da situação crítica na Amazônia – cujo impacto se espalha pelo mundo".
Os Guajajara formaram o grupo conhecido como Guardiões da Florestaáo real madrid bwin2012, e desde então arriscam suas vidas combatendo a exploração de madeira ilegal para proteger a floresta, suas comunidades na Terra Araribóia, do Maranhão, e a vida dos Awá, o povo indígena mais ameaçado do mundo segundo a ONG Survival International.
O trabalho dos Guardiões, fechando acessos e atividades ilegais na floresta, gerou fúria entre criminosos ambientais, e tem custado a vida de muitos ativistas. Para piorar, um estudo feito pela ONG Greenpeace mostra que os assassinatos de indígenas no Maranhão não costumam resultaráo real madrid bwinpunição: entre 2003 e 2019 foram registrados 57 homicídios, sem sentença condenatóriaáo real madrid bwinnenhum dos casos. E no governo Bolsonaro, a violência escalou. Dados do Conselho Indigenista Missionário (CIMI) mostram que 23 indígenas foram assassinados nos últimos quatro anos no Maranhão (2019 a 2022)
Para Edivan Guajajara, a produção é essencial para fomentar o debate sobre a importância de preservar a natureza. "Este filme é muito importante. Ele não apenas conta a história do meu povo e da minha comunidade. Ele reforça a necessidade de estar atento e unir cada vez mais esforços para cuidar de nossa Mãe Terra e cuidar daqueles que dão suas vidas pelas florestas, pela preservação e manutenção da biodiversidade no mundo", disse o diretoráo real madrid bwinum comunicado oficial.
A produção ainda não tem previsão de estreia.