bingo betboo com br-Martin Scorsese fará filme sobre ensinamentos de Jesus com menos de 1h30 de duração
bingo betboo com br
Novo longa de um dos maiores mestres do cinema será sobre ensinamentos de Jesus e tem previsão de filmagens para este ano.bingo betboo com br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Martin Scorsese já definiu seu próximo projeto após 'Assassinos da Lua das Flores'. Em entrevista ao jornal L.A. Times na segunda (8), o cineasta anunciou que irá dirigir um filme baseado no livro "A Life of Jesus", de Shūsaku Endō. A decisão do diretor veio após um encontro com o Papa Franciscobingo betboo com br2023: "Respondi ao apelo do Papa aos artistas da única maneira que conheço: imaginando e escrevendo um roteiro para um filme sobre Jesus", declarou.
O cineasta planeja ambientar a trama no tempo presente, mas com o cuidado de oferecer uma perspectiva atemporal. "Não quero ficar preso a um determinado período", explicou Scorsese. O filme, previsto para ter aproximadamente 80 minutos, focará nos ensinamentos fundamentais de Jesus de maneira a explorar seus princípios sem fazer proselitismo.
Scorsese colaborou com o crítico Kent Jones para escrever o roteiro, que já está finalizado.
Obras religiosas de Scorsese
Esta será a segunda adaptação de Shūsaku Endō feita pelo diretor. Scorsese também filmou 'Silêncio', baseado num livro do autor,bingo betboo com br2016, que abordou a repressão aos jesuítas cristãos no Japão.
Vale lembrar que ele também já dirigiu um filme sobre Jesus, 'A Última Tentação de Cristo' (1988), com o ator Willem Dafoe no papel principal. Mas essa produção causou polêmica na Igreja Católica por mostrar um delírio de Jesus,bingo betboo com brque ele recusa o plano de Deus para se sacrificar. Ele ainda fez um filme budista, 'Kundun' (1997), retratando a vida do Dalai Lama.
Os trabalhos da produção de "A Life of Jesus' devem começar após o Oscar 2024, já que o cineasta está atualmente envolvido na campanha de 'Assassinos da Lua das Flores'bingo betboo com brbusca de reconhecimento na premiação. O filme mais recente do diretor vai estrear na Apple TV+ na sexta-feira (12/1).