luva bet mc daniel-Galãs dos doramas fazem mais sucesso do que atores bonitões da Globo
luva bet mc daniel
‘Fantástico’ destaca o fenômeno que traz artistas coreanos para serem tietados no BrasilO romantismo morreu? Não para os fãs de dramas coreanos, os doramas. Cada vez mais brasileiros assistem às séries produzidasluva bet mc danielSeul, conhecidas pelos amores à moda antiga. São 11 milhões de cadastradosluva bet mc danieluma plataforma de vídeos.
luva bet mc daniel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No ‘Fantástico’, o terceiro episódio da série ‘Coreia do Sul – A Conquista do Pop’, conduzida pelo repórter Estevan Muniz, mostrou a paixão das ‘dorameiras’ pelas tramas açucaradas e seus galãs comportados de aparência dócil.
Um deles, Sung Hoon, de 41 anos (com cara de 25), esteve no Brasil. Veio para um evento com fãs que pagaram até R$ 2,7 mil para chegar perto, abraçá-lo e tirar uma foto.
“Antigamente era Hollywood que fazia sucesso no mundo inteiro, agora é a vez da nossa cultura K ser reconhecidaluva bet mc danieltodos os lugares”, disse o artista à Globo. O K é de Korea.
Os heróis apaixonados coreanos experimentam o sucesso com a mulherada que um dia fizeram os bonitões da Globo. Há tempos não surge um fenômeno de popularidade como Thiago Lacerda na pele de Matteo em ‘Terra Nostra’ e Reynaldo Gianecchini como Eduluva bet mc daniel‘Laços de Família’.
Cauã Reymond e Chay Suede são tietados, mas nenhum deles já atraiu tantas fãs – e pagando caro – só para vê-los. As noveleiras estão bem menos empolgadas com os galãs globais. Reflexo da crise de criatividade da teledramaturgia.
Há outro aspecto para o frenesiluva bet mc danieltorno dos rapazes da Coreia do Sul: o crescente reconhecimento da beleza dos orientais, intrinsecamente ligada aos poderosos cosméticos exportados para os quatro cantos do planeta, inclusive ao Brasil.
Os doramas agradam a diferentes os perfis de telespectadoras no país. A coluna descobriu que uma das mais fiéis é a estilista Gloria Coelho, dona da marca homônima sinônimo de sofisticação. Seu lazer preferido é ficar no sofá de casa, com seu cachorro, assistindo aos romances avassaladores ‘made in Korea’.