roleta 3-Lançamento do filme de Louis C.K. é cancelado após acusações
roleta 3
'I Love You, Daddy' não chegará aos cinemas. O diretor foi acusado de assédio sexualroleta 3 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
I Love You, Daddy, novo filme de Louis C.K., pode ter sido exibido pela primeira e última vez durante a edição 2017 do Festival de Toronto. Segundo a Variety, a distribuidora The Orchard decidiu cancelar o lançamento do longaroleta 3definitivo por causa das acusações de assédio sexual contra o comediante e diretor reveladas ontem pelo jornal The New York Times.
O comunicado oficial da companhia - que se limitou a informar o cancelamento da distribuição - chega para complementar a interdição da première nova-iorquina - que aconteceria ontem, dia 9 - da nova obra de C.K. Denunciado por ter se masturbado na frente de cinco mulheres, o ator já havia encontrado problemas com I Love You, Daddy por causa do conteúdo controverso da trama: afinal de contas, a narrativa giraroleta 3torno de um problemático relacionamento entre China (Chlöe Grace Moretz) - jovem de 17 anos e filha de Glen (C.K.) - e o diretor Leslie Goodwin (John Malkovich), muitas décadas mais velho que ela.
Como I Love You, Daddy é propriedade da The Orchard, o filme só poderia ser lançado caso a companhia negociasse seus direitos de distribuição - mas tendoroleta 3vista a situação, é difícil crer que outra empresa queira adquirir o longa. Enquanto maiores informações ou planejamentos futuros não são divulgados, vale lembrar que o comediante também teve seus especiais de stand-up retirados do catálogo da HBO, não participará do programa de fim de ano da prestigiada emissora e ainda corre o risco de ver desfeitaroleta 3longeva parceria com o FX, que deu origem a seriados como Louie, Baskets e Better Things.
Os vetos às obras de C.K. mostram que Hollywood realmente não parece estar disposta a continuar tolerando os inúmeros casos de abuso sexual que ocorrem dentro da indústria. As ondas de corajosos testemunhos de vítimas de assédio e estupro já derrubaram figuras poderosas do mundo do entretenimento como o produtor Harvey Weinstein, o ator Kevin Spacey e o diretor Brett Ratner.