Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

sign up hollywood bet-Marcos Mion se inspira na própria vidasign up hollywood betfilme sobre paternidade atípica: 'Eu vivi e sei a potência disso'

sign up hollywood bet

Marcos Mion é o protagonista de MMA - Meu Melhor Amigo, filme sobre MMA e paternidade, que chega aos cinemas a partir desta quinta-feira (16)
16 jan 2025 - 16h08
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Mion se inspira na própria vidasign up hollywood betMMA - Meu Melhor Amigo, filme sobre paternidade atípica: 'Eu vivi e sei a potência disso'
Marcos Mion se inspira na própria vidasign up hollywood betMMA - Meu Melhor Amigo, filme sobre paternidade atípica: 'Eu vivi e sei a potência disso'
Foto: Divulgação/Star Distribution Brasil / Rolling Stone Brasil

sign up hollywood bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Nome consagrado da TV brasileira, o ator e apresentador Marcos Mion (Amor.com) estreia como protagonista no cinemasign up hollywood betMMA - Meu Melhor Amigo, que chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (16) e promete deixar uma significativa marcasign up hollywood betseu legado com uma história sobre paternidade atípica.

Dirigido por José Alvarenga Júnior (Os Normais - O Filme), o longa retrata a história de amor, ressignificação e superação de Max Machadada, um lutador de MMA, que se recupera de uma lesão séria no ombro, responsável por afastá-lo dos ringues.

Nesse período, ele descobre que é pai de Bruno (Guilherme Tavares, Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa), um menino autista de oito anos, e passa a enfrentar quatro desafios: compreender seu filho, conquistar seu carinho, ressignificar seus valores e se preparar para a maior luta dasign up hollywood betcarreira, asign up hollywood betúltima chance de ter um retorno triunfal ao esporte. 

A história é inspirada na experiência do ator como pai de Romeo, de 19 anos, que é autista, o que levou Mion a emprestar muitas de suas vivências para o roteiro. "Eu queria muito contar a história, muito similar à minha, de um homem que tem asign up hollywood betvida mudada quando recebe a notícia de que ele é pai e quando ele descobre que o seu filho faz parte do espectro autista. Eu vivi isso, eu sei a potência e o poder disso, e eu queria transformar isso num filme", dissesign up hollywood betentrevista à Rolling Stone Brasil,sign up hollywood betparceria com CineBuzz e Contigo!.

Mion é conhecido por usarsign up hollywood betvisibilidade para informar, conscientizar e ser porta-voz das mais de duas milhões de autistas que existem no país. E o filme é uma extensão desse propósito. "Eu recebo elogios sobre a minha postura, sobre a minha paternidade, sobre minha carreira, as coisas que eu já conquistei e esses elogios não são para mim. Eu realmente não teria chegado onde eu cheguei, não teria feito metade das coisas que eu fiz, se eu não tivesse tido o Romeo. Ele é totalmente responsável pela minha evolução como ser humano", afirmou.

Eu era o rei da zoeira, o cara mais inconsequente na televisão brasileira e, de repente, me transformei no maior paizão do sábado à tarde, valorizando a família. Esse arco interessa muita gente e o roteiro desse filme é uma forma de contá-lo".

Sem rastros do 'Mionzeira' nas telas

Para Mion, era imprescindível que o público que assistisse a MMA - Meu Melhor Amigo nos cinemas não encontrasse sinais do carismático apresentador nas telonas. E, para isso, ele e Alvarenga estavam dispostos a regravar as cenas quantas vezes fossem necessárias.

"Se alguém olhasse para a tela do cinema e visse o 'Mionzeira', não ia funcionar, estava tudo errado", afirmou.

Apesar dos momentos divertidos e o lado bem-humorado do artista, engana-se quem espera ver uma comédia. "Óbvio que ele tem momentos bem-humorados, tem boas risadas no cinema, mas são risadas de alívio cômico. O filmesign up hollywood betsi é um drama e isso pega as pessoas de surpresa", explicou. 

O 'shape' foi aprovado por Stallone

Quando Mion publicou a primeira foto de seu físico para dar vida a Max Machadada, o apresentador impressionou os fãs nas redes sociais. A preparação física do ator começou a 120 dias do início das filmagens e, apesar de desafiador, o caminho já era familiar para o apresentador, que já foi bodybuilder

Todo o processo foi feito com acompanhamento médico, nutricional e com consultoria do atleta de fisiculturismo Eduardo Correia. O objetivo pessoal do ator foi homenagear um ídolo: "Se eu vou fazer um lutador, o mínimo que eu posso fazer é honrar o Rocky Balboa e o Sylvester Stallone e tentar colocar um shape melhor do que o dele".

E o resultado impressionou o astro norte-americano. "Eu o conheci gravando uma campanha, mas a gente mantém contato até hoje, e eu mandei para ele as fotos do meu físico e ele ficou maluco. Ele falou que o físico ficou maravilhoso e, quando eu contei a história do filme, ele falou: 'esse é o tipo de filme que eu gosto de ver'. É totalmente inspiradosign up hollywood betRocky Balboa, não é à toa que ele gostou pra caramba. Tendo o aval dele, foi mais do que meio caminho andado".

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anossign up hollywood betmeio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre,sign up hollywood betbom português, a influência do Brasilsign up hollywood betseu novo filme: "Alegria".

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

  • Baby
  • Babygirl
  • A Semente do Fruto Sagrado
  • Aqui
  • Maria Callas
  • Luiz Melodia: No Coração do Brasil
Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casinos portugueses
  2. pixbet telegram
  3. deposito por boleto na bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade