internacional globoesporte-Mel Gibson diz que sequência de 'A Paixão de Cristo' é 'uma viagem de LSD'
internacional globoesporte
Segundo o ator e diretor, o longa-metragem deve começar a ser filmado no próximo anointernacional globoesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mel Gibson deu novos detalhes sobre a sequência de A Paixão de Cristo, filme que dirigiuinternacional globoesporte2004 e deve ganhar continuação mais de duas décadas após seu lançamento.
Durante participação no podcast Joe Rogan Experience, Gibson foi perguntado sobre o início das filmagens do longa-metragem, ao que ele respondeu (via The Guardian): "Em algum momento no próximo ano".
"Requer muito porque é uma viagem de LSD", explicou. "Nunca li nada do tipo."
O ator e diretor ainda revelou que pretende escalar Jim Caviezel para interpretar Jesus novamente, usando técnicas de rejuvenescimento.
Gibson também adiantou que o filme, intitulado A Ressurreição de Cristo, tem "algumas coisas malucas". A produção está sendo roteirizada por ele na companhia de Randall Wallace — com quem trabalhouinternacional globoesporteCoração Valente (1995), por exemplo — e seu irmão Donal. O foco será nos três dias entre a crucificação e a ressurreição de Jesus.
"Acho que, para contar a história direito, você precisa começar com a queda dos anjos, o que significa que você estáinternacional globoesporteoutro lugar,internacional globoesporteoutro reino. Você precisa ir ao inferno", acrescentou.
Histórico
A carreira de Mel Gibson foi destacada com o lançamento de A Paixão de Cristo, que conquistou mais de US$ 600 milhõesinternacional globoesportebilheteria ao redor do mundo. Dois anos depois, porém, o cineasta se envolveuinternacional globoesportepolêmicas.
Em abril do ano passado, Gibson agradeceu a Robert Downey Jr. pelo apoio após ser preso por antissemitismo. Ele caracterizou o ator de Oppenheimer como "corajoso, generoso e gentil"internacional globoesporteentrevista à Esquire (via NME), enquanto falava sobre quando foi condenado à prisão por comentários antissemitas feitosinternacional globoesporte2006.
"Uma vez, me envolviinternacional globoesporteuma situação complicada que meio que encerrou minha carreira", lembrou. "Eu estava bêbado no banco de trás de uma viatura e disse algumas besteiras, e de repente: colocado na lista negra. Eu sou o garoto propaganda do cancelamento."
"Uns anos depois disso, [Robert] me convidou para algum prêmio que ele estava recebendo — sempre tínhamos essa espécie de coisa de altos e baixos, onde se ele estava indo bem, eu estava caindo, e se eu estava indo bem, ele estava caindo", continuou.
"Então, basicamente, eu era praticamente inexistenteinternacional globoesporteHollywood na época, e ele se levantou e falou por mim. Foi um gesto corajoso, generoso e gentil. Eu o amei por isso." Gibson estava se referindo à cerimônia de premiação do American Cinematheque Awards de 2011, na qual Downey Jr. foi o homenageado do prêmio anual e falou sobre Gibson durante seu discurso de agradecimento.
O intérprete do Homem de Ferro pediu aos presentes na premiação que perdoassem Mel, "oferecendo a ele a mesma oportunidade de recomeço" que lhe deram no passado, "e permitindo que ele continueinternacional globoesportegrande e contínua contribuição para nossa arte coletiva sem vergonha". No mesmo ano, Gibson foi acusado de agressão contra a ex-namorada Oksana Grigorieva (via ABC News).