bet pix net-Netflix incentiva detratores a verem Lindinhas
bet pix net de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Netflix divulgou um vídeo com bastidores e depoimento da diretora de "Lindinhas" (Cuties/Mignonnes), filme que a própria Netflix polemizou por vacilo de seu marketing. No vídeo, Maïmouna Doucouré, que também escreveu o filme, explicabet pix netintenção com a obra e como se inspirou embet pix netprópria história,bet pix netmeio ao fogo-cruzado que vem se abatendo sobre ela na internet.
Maïmouna Doucouré foi uma das primeiras mulheres negras a vencer o prêmio de Melhor Direção no Festival de Sundance e recebeu elogios rasgados da crítica internacional por seu trabalho - 88% de aprovação no Rotten Tomatoes - , mas por um equívoco calamitoso da Netflix acabou virando alvo de uma guerra cultural. Um cartaz da plataforma sensualizou as personagens pré-adolescentes da produção e deu outro sentido à obra.
A Netflix assumiu o erro e pediu desculpas. Mas isso não arrefeceu campanhas ativas contra a produção na internet, que incentivam quem não o viu a dar "dislikes" e notas baixasbet pix netsites como o Rotten Tomatoes, IMDb e Metacritic, além de difundir hashtags pedindo boicotes. A diretora contou que tem recebido até ameaças de morte.
Além do vídeo com a diretora, a Netflix também emitiu um novo comunicado junto com o lançamento, que aconteceu nesta sexta (11/9), incentivando os detratores a perceberem que o filme se preocupa com as mesmas coisas que os escandalizam.
"'Cuties' é uma crítica social à sexualização de crianças. É um filme premiado, com uma história poderosa sobre a pressão que jovens meninas sofrem das redes sociais e da sociedadebet pix netgeral enquanto crescem - e encorajamos qualquer pessoa que se importa com este tema fundamental a assistir ao filme", diz o texto oficial.
Por curiosidade, o filme acabou sendo lançado no Brasil com o título original, "Mignonnes"bet pix netfrancês, após toda a confusão. Mas durante a divulgação inicial, ele ficou conhecido como "Lindinhas" no país. Mudar o título não muda o filme, só mostra que o marketing da Netflix não funciona mesmo como deveria.