Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

banca betesporte-O fracasso de Hugh Grant que o levou de 'herói a absolutamente zé-ninguém'

banca betesporte

Após estrelar filme que foi fracasso de público e crítica, Hugh Grant passou a autar menosbanca betesportecomédias românticas, gênero que o consagroubanca betesporteHollywood
8 jan 2025 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Hugh Grant ( Gerald Matzka/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

banca betesporte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um dos principais atores de comédia românticabanca betesporteHollywood, especialmente no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, conhecido por filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), Simplesmente Amor (2003) e O Diário de Bridget Jones (2001), Hugh Grant teve um grande fracasso na filmografia que o levou de "herói a absolutamente zé-ninguém."

Porém, nos últimos anos, Grant se afastou de comédias românticas e estrelou produções de terror (Herege), musical (Wonka), fantasia (Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes), comédia (As Aventuras de Paddington 2), entre outros.

Durante entrevista à Variety, o artista de 64 anos foi questionado sobre o motivo de não fazer mais comédias românticas. "Simplesmente morreu. Eu estava ficando velho, vamos encarar. E então eu fiz uma que foi um fracasso total, e foi incrível," respondeu. "Você sabe, você vai de herói a absolutamente zé-ninguém no espaço de um segundo."

Então, Hugh Grant foi pressionado para falar qual seria o longa: "Qual é o eufemismo? Não encontrou o público que merecia. Chama-se Cadê os Morgan?" O filmebanca betesportequestão foi dirigido por Marc Lawrence e lançadobanca betesporte18 de dezembro de 2009. Também estrelado por Sarah Jessica Parker (Meryl Morgan), o elenco contou com Sam Elliott (Clay Wheeler), Mary Steenburgen (Emma Wheeler), Elisabeth Moss (Jackie Drake), Jesse Liebman (Adam Feller), Michael Kelly (Vincent) e Seth Gilliam (Marshall Lasky). Leia a sinopse abaixo:

Paul e Meryl Morgan anunciam a separação. Depois que testemunham um assassinato, ambos são obrigados a conviver novamente, o que pode reatar a velha paixão do casal.

Porém, a experiência do atorbanca betesporteCadê os Morgan? "foi muito charmosa para mim." Além disso, ele tem outro grande fracasso na carreira: Nove Meses (1995), no qual interpreta um pai que engravida. "Deixe-me enfatizar, todos os envolvidos naquele filme, com exceção de mim, eram brilhantes e talentosos. Fui só eu que decepcionei. Inclusive, ele proíbe exibições da produção dentro de casa. "Minha esposa [Anna Elisabet Eberstein] quer assistir, mas eu a proibi. Coloquei controles parentais na tela para que você não consiga," brincou.

Com grande elenco, formado por nomes como Julianne Moore (Rebecca Taylor), Robin Williams (Dr. Kosevich) e Jeff Goldblum (Sean Fletcher), Nove Meses chegou aos cinemasbanca betesporte1995. "Samuel e Rebecca namoram há muito tempo, mas ele adora a vida de solteiro e tem medo de compromisso. Por isso, quando ela descobre que está grávida, ele percebe que vai ser obrigado a mudar de vida, para melhor ou para bem pior," diz a sinopse.

+++LEIA MAIS: Qual filme Hugh Grant tiraria do currículo? Ator responde

+++LEIA MAIS: O diabanca betesporteque Hugh Grant ficou 'absolutamente bêbado' com Travis Kelce e 'vários rappers'banca betesporteshow de Taylor Swift

+++LEIA MAIS: O melhor filme de Hugh Grant, segundo Quentin Tarantino

+++LEIA MAIS: Por que Hugh Grant acha personagem delebanca betesporteUm Lugar Chamado Notting Hill 'desprezível'?

+++LEIA MAIS: Herege é terror provocador que tem Hugh Grant como seu maior trunfo

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar pix bet
  2. betano bonus 300
  3. slot mahjong terbaru

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade