real bet como sacar-Oscar 2023: Ana Furtado e mais brasileiras usam marcas nacionais
real bet como sacar
Elas usaram peças diferentes e antenadas com as tendências atuais; confira!real bet como sacar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As brasileiras que participaram do Oscar 2023, como apresentadoras ou comentaristas, valorizavam marcas nacionaisreal bet como sacarseus looks. Ana Furtado, Camila Morgado e Carol Ribeiro, à frente da transmissão do evento no Canal TNT, usaram peças diferentes e antenadas com as tendências atuais.
Volume, pink, estampa e pretinho quase básico estiveram entre as escolhas das três. Confira as marcas e dealhes dos looks.
Ana Furtado
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora, que tem como stylist a dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, optou por vestido amplo, com muito tecido e manga comprida sobreposta nos braços, criando um look volumoso, que muitas vezes tomava conta de toda a cadeira onde Ana Furtado estava sentada. Ombros à mostra equilibravam a produção. A cor pink é uma das principais tendências do ano. O vestido é assinado por Vitor Zerbinato. A produção foi complementada com joias de pedras verdes, contrastando com a cor do vestido.
Camila Morgado
Ver essa foto no Instagram
Camila Morgado também escolheu uma marca do Brasil. É da estilista Cris Barros. "Macacão feito no tecido Gatsby, de design exclusivo Ateliê CRIS BARROS, possui acabamentoreal bet como sacarbordados de paetês inspiradoreal bet como sacarart déco unindo o ritmo radical do geometrismo à dança delicada de um artesanato extraordinário", escreveu a marca emreal bet como sacarconta no Instagram. A peça é da coleção outono-inverno 2023, batizada de La Vitta Come Sppetacolo.
Ver essa foto no Instagram
Carol Ribeiro
Ver essa foto no Instagram
A modelo Carol Ribeiro escolheu marcas brasileiras de alto a baixo. O vestido preto justo, com fenda poderosa e gola alta é da mineira Skazi. As joias são da joalheira brasileira Sauer e os sapatos são Alexandre Birman. Prova de que o preto não precisa ser básico.