site aposta eleições-Favorito ao Oscar 2021, 'Druk' estreiasite aposta eleiçõesstreaming no país
site aposta eleições
Filme de Thomas Vinterberg será lançado na quinta-feira (25/3) nas poucas salas de cinemas que estiveram abertas esite aposta eleiçõesplataformassite aposta eleições de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com duas indicações ao Oscar 2021, o drama dinamarquês Druk - Mais uma Rodada tevesite aposta eleiçõesestreia no Brasil impactada pela pandemia de coronavírus. Com boa parte das salas de cinema fechada no país, o filme de Thomas Vinterberg será lançado na quinta-feira (25/3) de forma simultânea nas poucas salas de cinemas que estiveram abertas e nas muitas plataformas digitais que oferecem locação digital de filmes.
Inicialmente, Druk tinha previsão de chegar aos cinemas antes de ir para o streaming.
"Com a atual situação da saúde pública, os comércios e cinemas estão fechados até o final do mês de março. Adiantamos a chegada do filme nas plataformas digitais para que o público tenha a possibilidade de assistir na data de estreia", disse o sócio e diretor da distribuidora Vitrine Filmes, Felipe Lopes, responsável pelo lançamento.
O filme concorre ao Oscar de Melhor Direção (com Vinterberg) e é favoritíssimo como Melhor Filme Internacional, após vencer o Festival de Londres, o César (o Oscar francês) da categoria e o prêmio de Melhor Filme Europeu, conferido pela Academia Europeia de Cinema.
Druk marca um reencontro entre Vinterberg e o ator Mads Mikkelsen, após o êxito da pareceria no também premiado A Caça (2012). A trama girasite aposta eleiçõestorno de Martin, interpretado por Mikkelsen, professor, marido e pai que já foi brilhante, mas se torna apenas uma sombra de si mesmo após embarcar numa jornada alcoólica com colegas acadêmicos para testar uma teoria.
O favoritismo de Druk - Mais uma Rodada é reforçado pela ausência de Minari, que venceu o Globo de Ouro e o Critics Choice como Melhor Filmesite aposta eleiçõesLíngua Estrangeira. O longa de Lee Isaac Chung ficou fora da categoria Internacional por ser uma produção americana, ainda que faladasite aposta eleiçõescoreano, e concorre diretamente ao Oscar de Melhor Filme do ano.
Veja abaixo, o trailer legendado do drama dinamarquês.
Veja também: