galera bet 50 gratis-'Planeta dos Macacos: O Reinado' repensa a condição humana na Terra
galera bet 50 gratis
Por vezes confusa, a nova história aponta outros caminhos para a franquiaA história deste novo filme se passa séculos após a conclusão da "Guerra pelo Planeta dos Macacos".
galera bet 50 gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Planeta dos Macacos: O Reinado”, novo filme da franquia iniciadagalera bet 50 gratis2011 com “Planeta dos Macacos: A Origem” e que teve sequênciagalera bet 50 gratis2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto” egalera bet 50 gratis2017 com “Planeta dos Macacos: A Guerra”, chegou aos cinemas dando um reboot na história e, desde já, prometendo novas batalhas entre humanos e macacos para o futuro.
A história deste filme se passa séculos após a conclusão da "Guerra pelo Planeta dos Macacos". Muitas sociedades de macacos cresceram desde quando César levou seu povo a um oásis, enquanto os humanos foram reduzidos a sobreviver e se esconder nas sombras.
Apesar de ser responsável pela segurança da nova geração de primatas evoluídos, muitos não conhecem os feitos de César. E é neste novo cenário que um líder macaco começa a escravizar outros grupos para encontrar tecnologia humana, enquanto um jovem macaco, que viu seu clã ser capturado, embarcagalera bet 50 gratisuma viagem para encontrar a liberdade, sendo uma jovem humana a chave para todos.
Por vezes confusa, a nova história aponta outros caminhos para a franquia e o avanço no tempo também traz novidades para a saga. Os humanos agora não mais comandam as ações na Terra, mas ainda lutam por recuperargalera bet 50 gratiscondição hegemônica. Por outro lado, os macacos, mais evoluídos do que nunca, precisam lidar com as diferenças entre si próprios na luta pela hegemonia no planeta.
“Planeta dos Macacos: O Reinado” vai agradar a quem procura por um filme com cenas inspiradas de ação, mas que também oferece reflexão acerca da condição humana e do nosso papel no Planeta Terra.
Assista ao vídeo com o comentário de Rodrigo James.
(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.