aposta no bet-6ª temporada de 'Black Mirror' traz sátira à Netflix, referência a 'San Junipero', episódio mais assustador e várias curiosidades
aposta no bet
A nova temporada de 'Black Mirror' finalmente está entre nós. Depois de um longo hiato, a série de sucesso da Netflix cheia de críticas sociais finalmente retornou com o seu sexto ano. Contando com referência a episódios passados, sátira ao serviço de streaming e uma das histórias mais assustadoras da franquia, confira 6 curiosidades sobre ele!aposta no bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Black Mirror" está de volta! A 6ª temporada da série da Netflix estreou nesta quinta-feira (15) no serviço de streaming cheio de produções incríveis. Depois de um hiato de mais de quatro anos, o seriado que surpreende com suas críticas sociais finalmente retornou com um novo ano que conta com referências a episódios passados, sátira à própria Netflix e muitas outras curiosidades incríveis. Conheça todas agora mesmo!
O primeiro episódio da nova leva já chega chutando portas e fazendo uma grande sátira à plataforma que sedia a série. Intitulado "A Joan é péssima", o capítulo fala sobre uma mulher que descobre que um serviço de streaming transformouaposta no betvida e segredosaposta no betum drama estrelado pela atriz Salma Hayek. Irônico, não?
Na sequência, temos o episódio "Loch Henry", que tem dado o que falar. Um dos motivos para os fãs estarem tão eufóricos com ele é a referência a um outro capítulo icônico do seriado antológico que aparece nos seus minutos finais. Sem dar spoilers sobre o que acontece, nós podemos adiantar que vai agradar bastante quem amou "San Junipero".
Ainda falando sobre "Loch Henry", muitos internautas que já o assistiram estão aclamando o capítulo, dizendo que é um dos mais assustadores da franquia até então. Prometendo superar expectativas e relembrar as primeiras e aterrorizantes temporadas da produção, vá preparado para não dormir a noite caso assista ao episódio.
O criador de "Black Mirror", Charlie Brooker, revelouaposta no betentrevista à Empire que usou o ChatGPT para escrever um dos episódios do novo ano. No entanto, o roteirista parece ter descartado a ideia, após se frustrar com o experimento.
"Ele entregou algo que, à princípio, era plausível de se ler, mas,aposta no betum segundo momento, é uma droga. Porque tudo que ele fez foi olhar as sinopses dos episódios de 'Black Mirror' e meio que mistura-los juntos. Então, se você aprofundasse um pouco mais, perceberia: 'Ah, não tem nenhum pensamento realmente original aqui'", conta.
Tentando entender o que poderia fazer com a sexta temporada, Brooker percebeu que precisava se desprender de algumas fórmulas que se tornaram batidas. Ele admite que sabia que tinha escrito muitos episódiosaposta no betque alguém percebia que estava dentro de um computador o tempo todo, ou algo assim.
Então, para inovar, decidiu jogar fora noções conhecidas sobre o seriado. "Não adianta ter uma antologia se você não pode quebrar suas próprias regras", provocu.
Para cumprir com a promessa de entregar a temporada mais imprevisível, complexa e surpreendente até agora, Brooker parece ter trabalhado duro para realmente trazer coisas novas para a saga. O que significa que podemos esperar ainda mais reviravoltas, tramas chocantes e episódios que desafiem tudo aquilo com que os fãs do seriado já estão acostumados.