leao bet-Matuê, Luis Navarro e Maria Eugênia Suconic gravam série sobre regulamentação da cannabis
leao bet
Produção vai abordar o mercado e as controvérsiasleao bettorno da planta e tem estreia prevista para 2025A indústria da cannabis
leao bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Matuê, o ator Luis Navarro e a atriz e apresentadora Maria Eugênia Suconic estão à frente da série documental "Ver de Perto", que investiga o processo de regulamentação da cannabis no Brasil eleao betoutros países. A produção, que terá oito episódios, explora diversos aspectos da indústria, incluindo aplicações medicinais, cosméticas e têxteis, contando com entrevistas com especialistas e personalidades ligadas à regulamentação e ao uso diversificado da planta.
Para ampliar a perspectiva do projeto, Navarro, Suconic e Matuê pretendem viajar a outros países para conversar com representantes de mercados regulamentados, enriquecendo o conteúdo da série com exemplos globais de sucesso e desafios enfrentados na regulamentação da cannabis.
O lançamento da atração está previsto para 2025 e atualmente está sendo negociado com plataformas de streaming.
Ator vai estrelar peça sobre criminalização da maconha
Paralelamente ao documentário, Luis Navarro, que recentemente interpretou Eduleao bet"Elas por Elas", trabalharáleao betum espetáculo teatral baseado na HQ "Diamba — Histórias do Proibicionismo no Brasil", de Daniel Paiva. A adaptação é assinada por Adalberto Neto e promete abordar a criminalização da maconha no contexto brasileiro.