betesporte pagina inicial-"Vocês ainda estão presos nessa m*rda?": Robert Pattinson não acredita que ainda o questionam sobre o MESMO assunto
betesporte pagina inicial
O ator britânico já atuoubetesporte pagina inicialdiferentes sucessos de bilheteria e agora promove Mickey 17, ficção científica do diretor de Parasita Bong Joon-ho.betesporte pagina inicial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com uma carreira de pouco mais de vinte anos, Robert Pattinson acumula uma legião de papéis versáteis e multifacetados, desde o bruxo Cedrico Diggorybetesporte pagina inicialHarry Potter e o Cálice de Fogo até o sombrio faroleirobetesporte pagina inicialO Farol. Um personagem, porém, parece ter marcado por completo a vida profissional do ator britânico.
Mais de 15 anos após o lançamento de Crepúsculo, Pattinson continua sendo lembrado como o vampiro Edward Cullen. Ele e a parceira de cena Kristen Stewart foram lançados ao estrelato com a série de cinco filmes baseada nos quatro romances da autora norte-americana Stephenie Meyer. A passagem de Pattinson pela franquia é tão inesquecível que, segundo o ator, ainda hoje as pessoas o abordam para falar (negativamente) da franquia.
"Amo que as pessoas continuem me falando "Cara, Crepúsculo destruiu o gênero [de filmes] de vampiros"", declarou o ator numa entrevista para a revista GQ Espanha. Para Pattinson, porém, essa obsessão quase duas décadas após o fim da franquia parece bastante antiquada. "Você ainda está preso nessa m*rda? Como você pode estar triste com algo que aconteceu há quase vinte anos atrás? É loucura", disse brincando.
O desgosto de alguns pelo impacto de Crepúsculo poderia ser até pior caso as ideias de Pattinson para a saga tivessem sido acatad…
Artigo original publicadobetesporte pagina inicialAdoroCinema
Batman 2 foi adiado, mas já sabemos quem será a vilã da sequência de Robert Pattinson?