blaze aposta minima-Ex-ator mirim Rory Sykes morre nos incêndios da Califórnia
blaze aposta minima
Astro de "Kiddy Kapers" foi vítima de envenenamento por monóxido de carbono emblaze aposta minimacasablaze aposta minimaMalibuMorte trágica
blaze aposta minima de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A série de incêndios que atinge Los Angeles provocou mais uma vítima fatal. Rory Sykes, ex-ator mirim de 32 anos conhecido pelo reality britânico "Kiddy Kapers" (1998-1999), foi encontrado morto emblaze aposta minimacasa queimadablaze aposta minimaMalibu.
Rory, que encerrou a carreira de forma precoce devido à paralisia cerebral, moravablaze aposta minimaum chalé localizado na propriedade da família. Segundo Shelley Sykes, mãe do ator, ele foi vítima de envenenamento por monóxido de carbono devido ao fogo que atingiu o imóvel. "É com profunda tristeza que eu anuncio a morte do meu lindo filho Rory Sykes", escreveu Shelleyblaze aposta minimasuas redes sociais. Ela destacou a ligação especial com o filho ao relembrar: "Um filho incrível, um presente nascido no meu aniversário e no deblaze aposta minimaavó".
Shelley relatou que tentou apagar o fogo no telhado do chalé, mas enfrentou dificuldades porque o fornecimento de água havia sido interrompido pela empresa Las Virgenes Municipal Water. A mãe do ator também contou que nem os bombeiros conseguiram conter as chamas por falta de água.
Sem outra alternativa, ela tentou levar o filho para fora, mas com braço quebrado não conseguiu tirá-lo da cadeira de rodas. Ela então dirigiu mais de dois quilômetrosblaze aposta minimabusca de ajuda dos bombeiros, mas, ao retornar, seu filho já havia falecido.
Incêndios continuam devastando Los Angeles
A tragédia envolvendo Rory Sykes é parte de um cenário desoladorblaze aposta minimaLos Angeles. Ao menos 11 mortes foram confirmadas devido aos incêndios, enquanto milhares de casas foram destruídas, incluindo propriedades de civis e celebridades, mas novas vítimas estão sendo encontradas nos destroços da tragédia.
A devastação causada pelo fogo continua mobilizando equipes de emergência, que enfrentam desafios como falhas no abastecimento de água e a dificuldade de acessar áreas atingidas devido à infraestrutura comprometida.