pôquer como jogar-Galvão Bueno se emociona antes de narrar seu último jogo de Copa: "Sou chorão mesmo"
pôquer como jogar
Em entrada ao vivo no 'Esporte Espetacular', jornalista foi homenageadopôquer como jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Galvão Bueno, de 72 anos, se emocionou neste domingo, 18, ao falar sobrepôquer como jogardespedida da cobertura esportiva. Esta Copa do Mundo será a última que o jornalista narrará pela Globo, ao todo, ele narrou 10 Mundiais, sendo nove pela emissora da Família Marinho.
Em entrada ao vivo no Esporte Espetacular, dominical esportivo da Globo, Galvão Bueno demonstrou gratidão e se emocionou ao relembrarpôquer como jogarcarreira.
"Eu entro nesta cobertura, a última, cheio de lágrimas nos olhos. Não tem como não se emocionar. Acordei hoje para fazer minha 10ª copa do mundo, fazer uma já é uma realização para um profissional de imprensa, imagina 10. Eu agradeço a Deus, o homem lápôquer como jogarcima é meu amigo, a todo mundo que me assiste, todos meus parceiros. Eu sei que hoje vão me fazer chorar aqui, durante a transmissão ou depois, mas eu sou chorão mesmo", disse o jornalista, com os olhos marejados.
Em seguida, Galvão Bueno falou sobre como o momento é ambíguo. "Por um lado tem uma tristeza, porque não vou fazer o que mais amo, mas por outro lado tem a certeza que estou parando bem. Isso é uma satisfação gigante", continuou.
Em seguida, Bárbara Coelho, comandante da transmissão, homenageou o narrador: "Obrigado por ter emprestadopôquer como jogarvida e talento ao esporte brasileiro", disse a jornalista. Na onda, Marcelo Adnet, caracterizado de Galvão, também exaltou o profissional. "Argentina pode ser campeã, a França pode ser campeã, mas nenhum país tem um craque à altura de você."
Lisonjeado, Galvão frisou que, apesar de ser seu último jogo da Copa do Mundo, ele ainda tem contrato com a Globo e deve ser escalado para outras produçõespôquer como jogarbreve. "Não estou fechando um livro, estou virando a página."