bet365 login app-'A maldade de seu inimigo': Alexandre Correa desabafa após nova polêmica com Edu Guedes
bet365 login app
O ex e o atual de Ana Hickmann se enfrentam na Justiça e detalhes vieram à tona neste sábado (04).bet365 login app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Alexandre Correa voltou a desabafarbet365 login appseu perfil no Instagram após a nova polêmica com Edu Guedes. Neste sábado (04), a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, trouxe detalhes da disputa judicial entre o ex e o atual de Ana Hickmann.
Sem citar nomes, Alexandre compartilhou um card com os dizeres: "Você só entende o tamanho dabet365 login appbatalha quando conhece a maldade de seu inimigo".
"Na guerra, ignorar a maldade do inimigo é quase uma sentença de morte. Ter pessoas obstinadas nabet365 login appdestruição não lhe dá a chance de ter paz e ainda o força a desacreditar que um dia ela possa voltar a fazer parte dabet365 login appvida. Mas é aí que entra abet365 login appfé e força interior, para jamais permitir ser derrotado. Por isso, lute todos os dias como se fosse o último dabet365 login appvida e dê ao seu inimigo o remédio mais amargo para a crueldade dele", o empresário, acusado de desvio de dinheiro e falsidade ideológica, completou.
Edu processou Alexandre após ele acusar Ana de ter tido um caso extraconjugal com o cozinheiro. O contratado da RedeTV argumentou que as falas, além de serem denunciações caluniosas, causaram uma onda de discursos de ódios e outros danos a ele. Guedes pediu uma indenização de R$ 50 milhões.
Alexandre argumentou que não tinha intenção de difamar Edu e alegou que ele não comprovou danos morais ou abalos abet365 login apphonra. O atual de Ana, no entanto, utilizou mensagens, perda de seguidores e repercussõesbet365 login apprelações comerciais como provas do...
Matérias relacionadas
Após noivado com Ana Hickmann, Edu Guedes alfineta Alexandre Correa: 'Forma totalmente equivocada'
Alexandre Correa ataca Edu Guedes após processo de R$ 50 milhões vir à tona: 'Você é sem-vergonha'