pixbet patrocina quais times-Adeus, violeiro: João Carreiro enfureceu os LGBT+ com músicapixbet patrocina quais timesnovela da Globo
pixbet patrocina quais times
Sertanejo vítima de complicações de cirurgia no coração negou homofobiapixbet patrocina quais timesletra crítica a “mulher com mulher” e “homens se acariciando"O mundo sertanejo sente o primeiro baque do ano com a morte de João Carreiro aos 41 anos. Em carreira solo desde 2014, o cantor e violeiro não resistiu a complicações de uma cirurgia para implante de uma válvula no coração. Morreupixbet patrocina quais timeshospital de Campo Grande (MS).
pixbet patrocina quais times de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao lado do então parceiro de dupla, Capataz, João Sérgio Batista Corrêa Filho se destacou como primeira voz no início da década de 2000. A popularidade na mídia aumentou quando a canção ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, composta por Carreiro e o amigo Jadson, fez parte da trilha sonora da novela ‘Paraíso’, exibida na faixa das 18h da Globopixbet patrocina quais times2009.
A típica ‘moda caipira’ desagradou ao movimento LGBT+. Militantes acusaram a dupla de homofobia pelo trecho “Sistema que fui criado / Ver dois ‘homem abraçado’ / Pra mim era confusão / Mulher com mulher beijando / Dois homens se acariciando / Meu Deus, que decepção”.
A canção que retrata o pensamento de um sujeito xucro critica também homem que usa brinco, corpo tatuado e mulher que quer fazer tudo o que vê na TV, incluindo topless.
Em reação aos ativistas, a assessoria de João Carreiro e Capataz negou que os cantores fossem homofóbicos e a alegada disseminação de preconceito. Argumentou que a música deveria ser interpretada dentro do contexto.
A dupla sertaneja conseguiu emplacar outra canção na teledramaturgia da Globo, ‘Xique Bacanizado’, executadapixbet patrocina quais timescenas da novela ‘Araguaia’, também às 6 da tarde, entre 2010 e 2011.