jogos que pagam para jogar-Alexandre Correa pede revogação de medida protetiva solicitada por Ana Hickmann
jogos que pagam para jogar
Equipe jurídica do empresário alega 'falsa fundamentação' da medida protetiva requerida pela apresentadoraAlexandre Correa solicitou a revogação da medida protetiva imposta por Ana Hickmann, por meio da Lei Maria da Penha, alegando que ela foi feita sob 'falsa fundamentação'.
jogos que pagam para jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A equipe jurídica do empresário Alexandre Correa solicitou a revogação da medida protetiva solicitada por Ana Hickmann, de quem pediu a separação recentemente, solicitada por meio da Lei Maria da Penha, nesta terça-feira, 20.
Segundo o documento elaborado pelo escritório de advocacia Bueno Nogueira, a solicitação da artista teria sido feita sob "falsa fundamentação".
"A medida protetivajogos que pagam para jogarquestão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido (divórcio não tramito ainda) de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da portajogos que pagam para jogarseu cotovelo", alega o documento enviado pela equipe do empresário ao Terra.
Os advogados ainda afirmam que nenhuma arma foi encontrada no apartamento do empresário durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
"Diante disso, além da falta de justa causa para imposição da impugnada medida protetiva pois nenhuma ameaça foi comprovado, pelo contrário foi tudo desmentido até o presente momento, bem como pelo fato de que a suposta vítima já esta se relacionando publicamente com outro homem, entende-se que a Lei Maria da Penha não poderá ser mais aplicada contra o suposto autor", pontuam os advogados.
"Alexandre ainda não teve alta médica do tratamento de câncer. A conduta de Ana Hickmann é desumana", afirmou Enio Murad, advogado do empresário
Recentemente, Correa pediu a prisão de Ana alegando "alienação parental" por parte da apresentadora. Segundo ele, Ana teria impedido o filho, conhecido como "Alezinho", de 9 anos, de ficar com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro de 2023 e se recusar a entregar o menino para os avós paternos.
A reportagem procurou a assessoria da apresentadora, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Outro processo
Na última segunda-feira, 19, o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes entrou com uma ação contra Alexandre Corrêa, por 'mentiras e difamações' que teriam sido contadas à imprensa. As informações foram confirmadas ao Terra pela assessoria de imprensa de Guedes.
O processo aberto se soma à queixa-crime feita no fim de janeiro. O valor da ação não foi revelado.
O Terra procurou a defesa de Corrêa que, por áudio, afirmou que "não tenho ciência se o Alexandre está sendo processado, ou investigado pelo Edu Guedes".