novibet entrar-Ana Hickmann nega suposta reconciliação com marido após aparecer com anel
novibet entrar
Apresentadora foi às redes sociais para explicar origem de um anel que provocou boatos de uma suposta volta com Alexandre Correanovibet entrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A apresentadora Ana Hickmann vem retomando a rotina à frente das câmeras na TV Record após ser vítima de agressão do marido Alexandre Correa. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas enquanto a ex-modelo apresentava o Hojenovibet entrarDia nesta sexta-feira, 24, e levantou rumores de uma suposta reconciliação.
Os boatos surgiram após a apresentadora aparecer com um anel na mão esquerda, semelhante a uma aliança. Nas redes sociais, Ana Hickmann rapidamente desmentiu e afirmou que ganhou a joia como presente de uma amiga.
"Foi presente de uma grande amiga, de anos, que sabe tudo sobre alta joalheria. Eu resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim", afirmou a apresentadoranovibet entrarseu perfil no Instagram.
Ana Hickmann explica anel usado no 'Hojenovibet entrarDia' pic.twitter.com/h1uzHLaszq
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 24, 2023
Violência doméstica
Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. O caso aconteceu na casa onde os dois moravam em Itu, no interior de São Paulo. O filho do casal teria presenciado a briga entre os dois. A assessoria da apresentadora confirmou que houve agressão.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio denovibet entrarassessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que estánovibet entrarcasa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências emnovibet entrarintegridade física", diz a nota.
Alexandre Correa fez dois pronunciamentos diferentes. No primeiro, ele negou o desentendimento com Ana. Depois, admitiu a briga, mas negou que houve agressões.