jogo do blaze blaze-Apoiada por ex-atriz da Globo, extrema-direita defende brasileirosjogo do blaze blazePortugal
jogo do blaze blaze
Amigo do clã Bolsonaro, o político André Ventura, do partido Chega, conta com Maria Vieira, de ‘Negócio da China’ e ‘Aquele Beijo’Os brasileiros alvos de xenofobiajogo do blaze blazePortugal receberam um apoio surpreendente. Em entrevista ao Porto Canal, o líder de extrema-direita André Ventura, do partido Chega, diferenciou os imigrantes da antiga colônia sul-americanajogo do blaze blazerelação aos procedentes de outros países.
jogo do blaze blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“O caso dos brasileiros é diferente”, afirmou. “Os brasileiros têm a mesma matriz civilizacional que nós, uma matriz judaico-cristã... Não vou me alinhar a uma perseguição.”
Questionado pela apresentadora se havia adotado um discurso mais moderado, o político ferozmente anti-imigração se explicou.
“Nós temos muitos brasileiros no Chega, e angolanos, e moçambicanos. Pessoas que falam a língua portuguesa, gostam de Portugal, gostam da cultura portuguesa e querem contribuir... Há aqui uma integração cultural.”
Na sequência, colocou-se contrário a determinados imigrantes. “Não podemos comparar (os brasileiros e demais ex-colonizados) com quem vem do Paquistão, ou da Índia, Bangladesh ou Afeganistão. É diferente, nós temos de tratar diferente.”
Nos últimos anos, aumentou o número de atores, cantores e apresentadores brasileiros que se mudaram para Lisboa e arredores a fim de fugir da violência no Brasil ejogo do blaze blazebusca de novas oportunidades na carreira. Entre eles, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Luana Piovani, Marcello Anthony, Malu Magalhães, Thiago Rodrigues, Pedro Cardoso e Bruno Cabrerizo. O autor de novelas Aguinaldo Silva também se instaloujogo do blaze blazeterras lusitanas.
Uma das maiores apoiadoras de André Ventura é a atriz portuguesa Maria Vieira. Na Globo, ela participou das novelas ‘Negócio da China’ e ‘Aquele Beijo’ e da minissérie ‘Brasil a Bordo’.
Em junho de 2022, a artista acusou a emissora carioca de retirá-la do elenco de ‘Travessia’ por não ter se vacinado contra a covid-19, uma exigência da direção para quem pretendia trabalhar no canal.
Declaradamente de direita e contra pautas sensíveis, como a obrigatoriedade de vacinação e os direitos a transexuais, Maria disse à época ser vítima “das injustiças que estão a ser cometidas no nome do socialismo, do globalismo e do politicamente correto”.
Em entrevista ao Sala de TV, no início daquele ano, a atriz fez um desabafo por ter sido cancelada e afirmou quejogo do blaze blazesituação era parecida com a da colega de profissão Regina Duarte.
“É óbvio que me sinto discriminada e acho que essa discriminação é por demais evidente tendojogo do blaze blazeconta que após me ter assumido publicamente como uma mulher e uma atriz conservadora e de direita, eu pura e simplesmente deixei de trabalhar e passei a ser ostracizada, perseguida e alvo de constantes mentiras e deturpações.”
No fim de 2023, Maria Vieira anunciou o fim da carreira na TV. “Fiz muito lixo na porcaria da televisão para assegurar o meu futuro financeiro.” No momento, ela atua como deputada municipal do Chega na cidade de Cascais, perto de Lisboa.