bonus 50 betano-Após agredir Ana Hickmann, Alexandre Correa reclama de passar Natal sozinho
bonus 50 betano
Ana Hickmann registrou na terça-feira, 19, uma notícia-crime que inclui acusações de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e estelionatobonus 50 betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, reclamou por ter passado o Natal sozinho nesta segunda-feira, 25. Separado após um escândalo, envolvendo polícia e acusação de agressão contra a mulher, ele fez uma postagem para o filho no Instagram.
"Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tantobonus 50 betanofalta sabia?", escreveu. "Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", escreveu na sequência, sobre a família que destruiu.
"Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado", ele escreveu.
Queixa-crime
Além da queixa por violência doméstica, Ana Hickmann registrou na terça-feira, 19, uma notícia-crime contra o ex-marido. Apresentada na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo pelo advogado Fernando José da Costa, a queixa inclui acusações de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
Uma perícia preliminar particular contratada pela defesa de Ana Hickmann aponta a suspeita de que Correa operava uma associação criminosa. O esquema envolveria funcionários das empresas do casal, de um cartório e de um banco. Indícios de um esquema de pirâmide financeira também foram mencionados. Correa é acusado de se beneficiar de valores milionários, incluindo duas doações de R$ 200 milhões, sendo ele o único beneficiário.
O casal, que ficou junto por 25 anos, tinha sete empresas, mas a perícia se concentrou sobre a Hickmann Serviços Ltda, a partir de registros feitos entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de outubro deste ano. De acordo com a análise, o valor total das dívidas acumuladas pela empresa no período ultrapassa R$ 40 milhões - que estão sendo cobrados de Ana Hickmann.