betnacional robo-Após Paralisia de Bell, Gabi Melim atualiza estado de saúde e conta novidade: 'Ensaio'
betnacional robo
Gabi Melim atualiza estado de saúde após passar por Paralisia de Bell, contando novidade sobre os próximos passos de recuperaçãobetnacional robo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gabi Melim atualiza estado de saúde. Nesta quinta-feira (02), a cantora de 30 anos, retornou às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde após passar por uma crise de Paralisia de Bell. Ela também comentou sobre a previsão de voltar a cantar.
Em um vídeo, Gabi revelou que os ensaios já foram retomados e quebetnacional robobreve pretende estar de volta aos palcos. "Tive que cancelar minha turnê porque a gente não esperava que a melhora viria com tanta rapidez, normalmente o processo é mais longo, mas eu estou conseguindo comer e dormir tranquilamente", iniciou.
"Eu não esperava que fosse ser tão rápido, tem gente que demora um, dois anos, seis meses, não imaginava que eu fosse evoluir tão rapidamente", finalizou a artista.
Gabi Melim desabafa sobre como descobriu paralisia facial
Na noite do último domingo (8), foi ao ar a entrevista que Gabi Melim concedeu ao 'Domingo Espetacular'. Durante a entrevista, a cantora desabafou sobre quais foram os sintomas que ela sentiu após a paralisia facial.
A artista disse que, quando foi tomar água, sentiu um gosto de metal na boca e que sentiu parte de seu rosto travar gradualmente: "Comecei a sentir um gosto metalizado quando estava bebendo água, depois minha boca estava começando a paralisar. Meu olho também não estava fechando muito bem, minha cara congelando", relatoubetnacional roboconversa com o programa da Record.
"Dá muito medo, tem momentobetnacional roboque baixa minha energia e fico triste. Já senti quebetnacional robouma semana comecei a mexer um pouquinho, mesmo que minimamente, o músculo de cá. Não tive piora e acredito que daqui para frente é só melhora", pontuou. A cantora finalizou contando que tudo é ruim, porém a hora de dormir é a pior: "É 24 horas com esse negócio (colírio) na mão. Paro toda hora e pingo. É muito importante fazer essa lubrificação da vista", concluiu.