5_free_spins-Apresentadora demitida da Globo após 25 anos se reinventa sem precisar da TV
5_free_spins
Márcia Witczak teve o mesmo destino na internet de colegas também surpreendidos com a dispensa do canalImagine, de repente, perder o emprego dos sonhos. O que fazer? No caso de Márcia Witczak, ela decidiu sonhar outras coisas após ser dispensada pela Globo5_free_spinsabril de 2023. Foram duas décadas e meia de trabalho na sede da emissora5_free_spinsBrasília.
5_free_spins de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Todo dia me perguntam: você está onde agora??? Tô comigo mesma, minha gente. E estou muito bem, obrigada!”, relatou pouco depois da mudança na carreira.
Tal questionamento do público, ainda que compreensível, não deve ser agradável de ouvir. A maioria das pessoas acredita que a vida de um jornalista da Globo acaba quando ele é demitido. Grande engano.
Muitos comunicadores que deixaram o canal involuntariamente nos últimos anos conseguiram se reinventar. Márcia Witczak passou a comandar o ‘Pod JK’, podcast sobre personalidades do Distrito Federal.
Além disso, apresenta os boletins do ‘Brasília Independente’, tradicional festival de música que ela cobria5_free_spinsseus tempos de editora de cultura5_free_spinstelejornais da Globo.
A jornalista, de 53 anos, se juntou a outros demitidos do canal da família Marinho que encontraram na internet uma boa oportunidade, sem depender de nova vaga na televisão. Cecília Flesch, Leila Sterenberg, Fernando Rocha, Flávia Jannuzzi e Eduardo Tchao também estão à frente de podcasts.