mr jack bet-Ator desaparece no RJ; carro dele foi vistomr jack betmunicípio da Baixada Fluminense, diz família
mr jack bet
Edson Caldas Barboza, de 29 anos, teve participação na novela Gênesis, produzida pela Recordmr jack bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, que sumiu no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 2. A esposa dele relatou à TV Globo que o marido estava trabalhando como entregador de aplicativo a última vez que deu notícias. Ao Bom Dia Rio, telejornal da emissora na região, a família contou que rastreou o celular do artista e encontrou uma câmera que registrou o veículo passando por uma via da cidade de Japeri, na Baixada Fluminense.
Edson teve participação na novela Gênesis, produzida pela Record. Ele obteve seu DRT (registro profissional de atores) durante o período da pandemia e estreou na televisão interpretando um dos soldados de Gomorra na referida novela bíblica.
De acordo com a esposa dele, o veículomr jack betque ele estava apresenta uma combinação de cores: é um Fiat Doblô branco com o capômr jack bettonalidade preta.
"A gente bateu lá de portamr jack betporta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica", relatou Jennyffer Vieira à Globo.
De acordo com Jennyffer, a última vez que ela falou com o marido foi na sexta-feira, dia 2, quando perguntou onde ele estava, e o ator respondeu que estava fazendo entrega. Depois disso, ele não deu mais notícias.
Ainda segundo ela, naquele dia Edson estava trabalhando como entregador de aplicativo no período da noite e paroumr jack betum barmr jack betCoelho Neto, bairromr jack betque mora. Testemunhas afirmaram para a família que o ator teria entrado no carro com um homem na Praça da região. A esposa não sabe se tratava-se de algum conhecido dele.
"A dona do bar falou para o meu cunhado que ele abriu a cerveja e quando começou a beber esse rapaz chegou, chamou ele, conversou. Ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram. Ela falou que ele é um rapaz pardo, moreno, mas a gente não sabe porque, até então, a gente não viu as câmeras pra tentar identificar essa pessoa", acrescentou Jennyffer.
Para tentar localizá-lo, os parentes rastrearam seu celular e identificaram que a última localização dele foimr jack betJaperi, município localizado a mais de 50 quilômetros de onde ele teria que fazer a entrega.
Em nota, a Polícia Civil informou ao Terra que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga o caso. Diligências estãomr jack betandamento para localizá-lo.