aposta 1 bonus-Atriz de 'Barrados no Baile' recebe abrigo de ex-maridoaposta 1 bonusmeio a incêndioaposta 1 bonusLos Angeles
aposta 1 bonus
Jennifer Garth publicou vídeoaposta 1 bonusque aparece emocionada com a atitude do ator Peter Facinelli, com quem foi casada entre 2001 e 2013aposta 1 bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Jennifer Garth, famosa pela performance na série Barrados no Baile, apareceu emocionada nas redes sociais ao compartilharaposta 1 bonussituaçãoaposta 1 bonusmeio ao incêndio que se alastraaposta 1 bonusLos Angeles, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, a estrela contou que ela e o marido, Dave Abrams, estão abrigados na casa do seu ex-companheiro, o ator Peter Facinelli, com quem foi casada entre os anos de 2001 e 2013 e, juntos, tiveram três filhas. "Eu queria que vocês soubessem que estamos seguros. Peter eaposta 1 bonusfamília nos acolheram e foram muito gentis", escreveu na legenda.
Conhecido pela atuação na saga Crepúsculo, Facinelle tem um filho, Jack, de 1 ano, que é fruto do seu relacionamento atual com Lily Anne Harrison. Já Jennifer está casada com Abrams, que também é ator, desde 2015.
A atriz ainda comentou a situação devastadora deixada pelo fogo e lamentou a situação. Diferente de outros famosos-- que tiveram a casa destruída pelas chamas--, ela explicou queaposta 1 bonuscasa não foi afetada.
"Estou profundamente triste por nossa cidade. E me sinto entorpecida. Nossa casa foi poupada, mas há muito o que limpar e estou pronta para me tornar ativa para ajudar nossos vizinhos, amigos e companheiros de Los Angeles", relatou.
Em meio ao incêndio, outros famosos tiveram que deixar suas casas e até perderam seus imóveis, entre eles Adam Brody e Leighton Meester, Paris Hilton, Billy Cristal e James Woods.
Quanto às atualizações do incêndio florestal-- que começou na última terça-feira, 7--, o chefe dos bombeiros de Los Angeles informou o registro de pelo menos dez mortos e muitos feridos até esta sexta-feira, 10. As chamas se alastraramaposta 1 bonusuma região que não chovia há mais de seis meses.