aplicativo da blaze-Ausência de famosos no enterro de PC ressalta lado desprezível do mundo artístico
aplicativo da blaze
Ex-apresentador da MTV passou os últimos anos no ostracismo e sofreu com cancelamento não revertidoaplicativo da blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Onde estavam os amigos famosos que andavam com PC Siqueira nos bons tempos, quando o youtuber tinha fama positiva, espaço na mídia e dinheiro?
Nenhum deles compareceu ao sepultamento do corpo dele na manhã desta sexta-feira (29), dois dias após cometer suicídio aos 37 anos.
Quem conhece minimamente o universo das celebridades não estranhou a falta de figuras midiáticas na cerimônia que contou com cerca de 30 pessoasaplicativo da blazeum cemitério de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Os falsos amigos e puxa-sacos sempre desaparecem quando o artista perde status, caiaplicativo da blazedecadência ou submergeaplicativo da blazeum escândalo.
No caso de PC, a falta de espaço na TV, a escassez de visibilidade na mídia e a denúncia de suposto compartilhamento de pornografia infantil serviram como poderoso repelente.
Como tantos outros famosos, viu-se sozinho. Mais do que isso, tornou-se persona non grata, indesejado, tóxico, invisibilizado.
Alguns artistas que antes postavam selfies com PC Siqueira se manifestaram nas redes sociais, mas não foram dar um abraço no pai e na mãe dele na penosa hora da descida do caixão à sepultura.
São nesses momentos nada instamagráveis que as amizades se provam verdadeiras ou por interesse momentâneo.
A solidariedade é artigo raro no mundo da fama. Vários outros conhecidos tiveram velório e enterro vazios, com poucas coroas de flores e sem cobertura da televisão.
Recentemente, vimos essa triste situação também na despedida da atriz Elizângela, execrada por ser de direita, e no adeus a Neusa Maria Faro, paparicada por colegas e supostos fãs quando estava no araplicativo da blazenovelas da Globo.
Atenção:aplicativo da blazecaso de sofrimento emocional, você pode ligar gratuitamente para 188. Os atendentes do CVV (Centro de Valorização da Vida) estão disponíveis 24 horas para conversar, sem julgamentos ou críticas, respeitando os sentimentos de quem procura ajuda. Busque tratamento especializado com psicólogo ou psiquiatra para garantiraplicativo da blazesaúde mental.