app de fazer aposta-Cariúcha massacra atual voz de Zezé di Camargo ao vivo: 'Não tá cantando mais'
app de fazer aposta
Durante o Fofocalizando no SBT, apresentadora Cariúcha massacra atual voz do sertanejo Zezé di Camargo e diz o que pensa sobre eleapp de fazer aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sem papas na língua, Cariúcha voltou a dar o que falar ao confessar o que acha da voz de Zezé di Camargo, da dupla com seu irmão, Luciano Camargo. Em meio às perdas sofridas pelo cantor nas cordas vocais, a ex-Fazenda criticouapp de fazer apostaperformance ao vivo e deu o que falar.
Em suma, o assunto veio à tona durante o Fofocalizando desta quinta-feira (21), enquanto os apresentadores falavam sobre o especial de Natal do SBT, que será comandado por Gusttavo Lima. Ao falar sobre outros possíveis nomes que assistiria na data especial, a funkeira foi direta.
Opinião de Cariúcha
"O Roberto eu adoro as músicas, mas todo ano é a mesma coisa. O Gusttavinho é inédito. O Zezé, ele não tá cantando mais, só se ele meter um playback. Ele perdeu a voz", disparou Cariúcha durante o vespertino de fofocas.
Deixando Leo Dias sem palavras ao vivo, a eterna Garota da Laje ainda completo seu pensamento: "Então, playback por playback, eu quero ver gogó, então assisto Gusttavinho, é óbvio", ponderou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Cariúcha detonou ex-bailarina do Faustão
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi assunto durante o Fofocalizando desta terça-feira (19) após ter sido presaapp de fazer apostaSão Paulo. Acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar organização criminosa, ela foi detonada por Cariúcha durante a atração vespertina do SBT.
Sem papas na língua, a apresentadora reagiu à notícia e não poupou nas críticas: "Era uma menina bonita e tinha carreira bonita. Bailarina do Faustão, participou do Dança dos Famosos. Isso aí é ganância, Leo [Dias]. Tinham outros meios dela ganhar dinheiro, até com a beleza dela", iniciou.
"É uma menina que é do meio [artístico]. Ela teve a oportunidade, circulou no meio dos grandes artistas, conviveu com grandes empresários. O meio dela é cercado de oportunidades, podia ter aproveitado", continuou a ex-Fazenda.