f12bet dono-Dançarina de Iza é encontrada após quatro dias desaparecida no Rio de Janeiro
f12bet dono
Mileide Guedes tem 24 anos e é brasiliense; jovem iria se apresentar no The Townf12bet dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A dançarina Mileide Guedes, 24 anos, que trabalha para a cantora Iza, foi encontrada após quatro dias desaparecida no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Terra pela assessoria da cantora. Mileide está com uma pessoa da família responsável.
No último domingo, 3, Iza, 33 anos, usou as redes sociais para relatar o desaparecimento da dançarina. A jovem, que ensaiava para apresentação de Iza no The Town, tinha sido vista pela última vez no Rio de Janeiro.
"Mileide Guedes é dançarina e está desaparecida. Ela foi vista pela ultima vez no Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro no dia 02/09 às 05:30. Toda e qualquer informação é muito importante nesse momento! Se souber de algo, entref12bet donocontato", dizia a publicação da artista.
O que se sabe até agora?
- Viagem ao Rio: Mileide Guedes tem 24 anos e é natural de Brasília. Ela viajou ao Rio no dia 21 de agosto para participar dos ensaios do balé de Iza. A dançarina estava escalada para participar da apresentação de Iza no The Town,f12bet dono10 de setembro.
- Desaparecimento: Familiares e amigos procuram informações sobre o paradeiro de Mileide desde o dia 31 de agosto. “Desde quinta-feira estamos sem contato direto com ela. Temos apenas informações de terceiros”, contou um familiar ao Correio Braziliense.
- Tiro na perna: Mileide teria sido espancada e baleada na perna, após um assalto. Ela deu entrada no Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro, com ferimentos de arma de fogo na perna. A dançarina recebeu atendimento médico. O seu quadro era considerado estável, mas ela deixou o hospital no mesmo dia, sem ter recebido alta.
- Possível surto: A família de Mileide recebeu a informação de que a jovem foi vista póximo a um hostel no Leme e depoisf12bet donoum teatro de Copacabana. “Testemunhas disseram que ela se apresentava como uma artista e que estava desorientada. Ela possivelmente está com um surto psicótico”, relatou ao jornal.