apk blaze-Dapariz revela por que decidiu criar filho de 3 anos no interior; entenda
apk blaze
Conhecida porapk blazehistória de superação com a Paralisia de Bell, Dapariz escolheu morarapk blazeuma pequena vila no interior do ESapk blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dapariz, que viralizou na internet há alguns anos devido àapk blazehistória de superação com a Paralisia de Bell, optou por morar próxima à natureza com seu filho Kai. Aos 24 anos, a influenciadora explica a decisão e compartilha detalhes sobre a rotina no Pico Pedra Azul, uma vila localizadaapk blazeDomingos Martins, no Espírito Santo.
A influenciadora conta que se mudou para São Pauloapk blaze2017 para desenvolverapk blazecarreira digital. Entretanto, hoje reconhece a importância da natureza emapk blazevida. "Estar cercada pela natureza trouxe um equilíbrio que eu não sabia que precisava. Cada manhã aqui é como um novo despertar. O som dos pássaros substitui o barulho da cidade e o cheiro de terra molhada te abraça logo cedo. A vida aqui é simples, mas muito ricaapk blazesignificado", destaca Dapariz.
Atualmente, a jovem viaja para São Paulo pelo menos uma vez por mês para comparecer a eventos ou trabalharapk blazecampanhas de marcas. Porém, no Espírito Santo, ela consegue se desconectar do ritmo acelerado das grandes cidades e, com isso, ter novas ideias. "Esse espaço me inspira e me conecta com minhas raízes, que sempre foram uma parte importante da minha vida".
Dapariz decidiu retornar ao Pico Pedra Azul quando seu filho, Kai, completou um ano. Segundo ela, aliás, a rotina do pequeno é muito mais enriquecedora lá. "O Kai ama! Durante a semana, ele estuda e, nos finais de semana, se diverte correndo pelo campo e explorando. Também vamos às montanhas, praias e cachoeiras. É uma mistura de experiências que ele aprende a valorizar".