y bet-Eduardo Costa relembra preconceito com sertanejo universitário: 'Minha ficha caiu'
y bet
A bordo do navio de Ana Castela, Eduardo Costa relembra preconceito com o início da modernização do sertanejo; vejay bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cantor Eduardo Costa é um dos artistas que embarcou no cruzeiro "Férias com a Boiadeiray betAlto-Mar", promovido pela estrela do sertanejo Ana Castela. O evento acontece a bordo do navio MSC Seaview, que partiu na manhã desta quinta-feira (9) do Porto de Santos,y betSão Paulo. Durante 72 horas, a viagem promete momentos inesquecíveis para os fãs, passando por destinos paradisíacos como Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro.
Em entrevista a repórter Luisa Scavone da Contigo!, o sertanejo raiz fez um balanço entre seu gênero musical e o ritmo modernizado de hojey betdia. Sincero, ele confessou que não gostava muito do sertanejo universitário quando o movimento estourou no Brasil.
"Quando começou esse movimento de música sertaneja universitária, eu era um cara que tinha um certo preconceito", falou ele. "Até que um dia eu estavay betcasa e a minha filha estava ouvindo essas músicas. Eu fiquei durante um tempo observando as reações dela e foi quando minha ficha caiu. Se não é essa música [universitário], o sertanejo vira uma música velha e a gente não consegue trazer o público jovem".
Eduardo Costa ainda mencionou que até mesmo o processo criativo das canções mudou ao longo dos anos. Antigamente, as músicas eram vistas como verdadeiras canções de amor e sentimentalismo. Hoje, o sertanejo é mais comercializado.
"Antigamente, quando as pessoas iam compor uma música, era tipo um desabafo. Existia um romantismo. [...] Hoje não, a música já é mais vendável, já pensa muito no comércio. Junta sete, oito compositores, e eu acho legal pra caramba porque são cabeças que pensam de forma diferente. A musica sertaneja se inovou e trouxe essa meninada", opinou ele.
João Gomes também está no navio!
A revista ainda conseguiu dar uma palavrinha com João Gomes, que subiu no palco do MSC Seaview na noite desta sexta-feira (10). Em conversa com a repórter Renata Garre, o forrozeiro expressouy betalegriay betparticipar do evento, relembrou como conheceu Ana Castela e Luan Pereira, e destacou o impacto que a música sertaneja tem alcançado. VEJA A ENTREVISTA COMPLETA.
View this post on Instagram