atlético paranaense e juventude palpite-Equipe de Gusttavo Lima afirma que jatinho apreendido foi vendido
atlético paranaense e juventude palpite
Conforme a empresa do cantor, aeronave permanece sobatlético paranaense e juventude palpitepropriedade até o repasse de documentosatlético paranaense e juventude palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após ter seu jatinho confiscado pelas autoridades na Operação Integration, que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra, o cantor Gusttavo Lima informou nesta quarta-feira, 4, que a aeronave não pertence mais a ele e que estáatlético paranaense e juventude palpiteseu nome por questões burocráticas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão", diz a nota enviada ao Terra, que não informou a dataatlético paranaense e juventude palpiteque a transação foi realizada.
A Operação Integration, deflagrada nesta quarta-feira, investiga a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão --entre eles o de Deolane e deatlético paranaense e juventude palpitemãe, Solange Alves-- e 24 de busca e apreensão, cumpridos no Recife PE), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO) e Barueri (SP). Mais de R$ 2,1 bilhões de ativos foram bloqueados.
As autoridades também determinaram o sequestro de bens, entre eles estão joias, relógios, carros de luxo, imóveis, embarcações e até aeronaves. Entre os aviões apreendidos está o de matrícula PR-TEN, que está registrado no nome da Balada Eventos e Produções Ltda, empresa do empresário e cantor Gusttavo Lima.
Por que Deolane Bezerra foi presa?
A influenciadora Deolane Bezerra foi presa acusada de praticar lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE). Além dela,atlético paranaense e juventude palpitemãe, Solange, também foi detida. Apesar da polícia não ter divulgado os nomes dos envolvidos, as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, confirmaram a prisão das duasatlético paranaense e juventude palpiteseu perfil no Instagram.
"Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores, e antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", afirmou nos stories.
A irmã também afirmou que a prisão estaria relacionada ao vínculo de Deolane com a empresa Esportes da Sorte. O Terra procurou a empresa para confirmar a informação, mas ainda não houve resposta.
Quem é Deolane Bezerra?
Natural de Vitória de Santo Antão,atlético paranaense e juventude palpitePernambuco, Deolane tem 36 anos. De origem pobre, ela e suas irmãs --Dayanne e Daniele-- se dedicaram aos estudos e se formaramatlético paranaense e juventude palpiteDireito, o que fez a família prosperar. Na juventude se tornou mãe de Giliard, Kaíque e Valentina. Discreta, ele nunca fala do pai deles.
Deolane ganhou fama nacionalmenteatlético paranaense e juventude palpite21 de maio de 2021, quando seu então marido, MC Kevin, morreu de forma trágica após queda de uma varanda no Rio de Janeiro.
A perícia constatou que ele estava embriagado, se assustou com a possibilidade de ser pego traindo a esposa e que tentou fugir pela varanda. No entanto, ele se desequilibrou, caiu e foi a óbito. Na época, a Polícia Civil do Rio, com a anuência do Ministério Público (MP), entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso.
Quando se relacionava com MC Kevin, Deolane já atuava como advogada e tinha bastante sucesso no ofício. Ela afirma ter feito fortunas 'como advogada da classe popular e humilde'.
Em 2022, Deolane já tinha sido alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, outra empresa de apostas esportivas na internet. A Betzord era investigada de crime contra a economia popular e associação criminosa. Sem citar a empresa, Deolane chegou a filmar paraatlético paranaense e juventude palpiterede social as autoridades apreendendo um de seus carros. No vídeo, ela afirma não temer processo e que não tinha nada ilícito