chapecoense e cruzeiro palpite-Equipe de Linn da Quebrada vai à polícia contra podcast e comentários transfóbicos
chapecoense e cruzeiro palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A equipe da cantora e atriz Linn da Quebrada está tomando providênciaschapecoense e cruzeiro palpiterelação aos insultos que ela está recebendo durantechapecoense e cruzeiro palpiteparticipação no "BBB 22".
"A advogada de Linn da Quebrada, Juliana Souza, registrará, às 15h desta sexta-feira, dia 25, na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi),chapecoense e cruzeiro palpiteSão Paulo, boletim de ocorrênciachapecoense e cruzeiro palpitedefesa à artista", diz um comunicado emitido pela equipe, responsável pelas redes sociais da artista.
"São, pelo menos, três crimes de transfobia tendo a Linn como vítima", detalhou a assessoria, "presenteschapecoense e cruzeiro palpiteum link de um programa do YouTube, e ataques que foram reportados à equipe da Linn por meio da rede social ou por email", acrescenta o texto.
Entre os alvos, estão um trio de podcasters que chamou Lina de "troço", entre várias ofensas. O vídeo da conversa do programa Tarja Preta viralizou negativamente nas redes sociais, e muitos dizem estar enojados com o discurso dos apresentadores.
O Tarja Preta é produzido pela mesma equipe do Flow, que recentemente se envolveuchapecoense e cruzeiro palpiteoutra polêmica, após o apresentador Monark fazer defesa de um partido neonazista legalizado no Brasil. Após o trecho preconceituoso do podcast viralizar nas redes sociais, o episódio foi retirado do ar, assim como a página oficial do Tarja Preta no Instagram.
A assessoria de Linn também pediu para os fãs reunirem postagens transfóbicas feitas contra a artista, que serão acrescentadas no boletim de ocorrência.