saldo bonus estrela bet-Fã de Taylor Swift que morreu no show teve hemorragia no pulmão, aponta laudo preliminar
saldo bonus estrela bet
Ana Clara Benevides morreu na sexta-feira, 17, durante o show da cantora norte-americanasaldo bonus estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um laudo preliminar, feito a partir de um exame necroscópico no Instituto Médico Legal, aponta que Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu durante o show de Taylor Swift na sexta-feira, 17, tinha pequenas hemorragias no pulmão. As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Alameida à CNN Brasil.
Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação da Polícia Civil do Rio. Exames toxicológicos e o exame histopatológico foram solicitados para avaliar diferentes cenários que podem ter causado a evolução dos sintomas e consequentemente a morte da fã de Taylor Swift.
A delegada Juliana Almeida, responsável pelo caso, acredita que existam diversos fatores que causam hemorragia no pulmão e, por isso, é preciso aguardar a conclusão dos exames. A previsão de entrega dos resultados é de 30 dias.
Questionada sobre a possibilidade de Ana Clara Benevides ter morrido por causa das altas temperaturas a qual foi exposta, a delegada afirma que qualquer conclusão neste momento é, no mínimo, precoce.
“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso, mas agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia – excesso de calor – Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor”.
O corpo da jovem foi liberado e todo o material necessário para exames foram coletados. Sem ajuda da TF4, produtora do evento, os pais de Ana Clara realizaram um financiamento coletivo para custear o transporte do corpo da filha do Rio de Janeiro para o Mato Grosso. Nas redes, ambos agradeceram aos fãs da cantora.
O caso Ana Clara Benevides
Ana Clara Benevides morreu na noite de sexta-feira, 17), após passar mal durante o primeiro show de Taylor Swift no Brasil, realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela morreu após uma parada cardiorrespiratória. A jovem nasceu em Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul, e estudava Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).
A empresa responsável pela produção e organização do show, a T4F, lamentou o óbito e disse que Ana Clara foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas e paramédicos. Os pais da estudante recorreram a um financiamento coletivo para transportar o corpo da filha do Rio para o Mato Grosso.
O velório de Ana Clara Benevides foi realizado na segunda-feira, 20. A despedida foi na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS), na Rua Adalberto Bozoki, número 305. A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga dela, Daniele Menin, que estava com Ana Clara no show. O sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS).