Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogo interrompido betnacional-Familiares e amigos dão adeus a Glória Mariajogo interrompido betnacionalcerimônia íntima no Rio

jogo interrompido betnacional

Jornalista morreu nesta quinta-feira, 2,jogo interrompido betnacionaldecorrência de complicações de um câncer no pulmão, diagnosticadojogo interrompido betnacional2019
3 fev 2023 - 11h33
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

jogo interrompido betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Amigos e familiares de Glória Maria compareceram nesta sexta-feira, 3, ao Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, para prestar homenagens à jornalista, que morreu na quinta-feira, 2, em decorrência de um câncer com metástases cerebrais. A expectativa é que a cerimônia restrita dure até as 18h. 

O carro da funerária com o corpo da jornalista chegou ao local pouco depois das 9h. Roberto Marinho Neto foi o primeiro a chegar na cerimônia. Maria e Laura, filhas de Glória Maria, chegaram acompanhadas da atriz Marina Ruy Barbosa, de quem a jornalista foi madrinha de casamento, e do autor Bruno Astuto.

A despedida reuniu muitos jornalistas, entre eles Pedro Bial, Leilane Neubarth e Maju Coutinho, além de famosos --como Narcisa Tamborindeguy, Luiza Brunet, Klebber Toledo e Camila Queiroz. Executivos da Rede Globo, como Ali Kamel, Ricardo Villela, Renato Ribeiro e o ex-diretor-geral Carlos Henrique Schroder também marcaram presença na despedida.

Muitos dos presentes deixaram o local bastante abalados sem falar com a imprensa. Outros, no entanto, destacaram o pioneirismo da jornalista na TV e descreveram seu importante legado para o mundo.  

"Ela foi uma mulher que abriu portas [para os jornalistas negros]. Se eu estou aqui, tem Glória nesse caminho e eu só a agradeço pela existência dela. Eu vim aqui claro, com lamento pela morte, mas tambémjogo interrompido betnacionalcelebração pela existência dela, que foi de um pioneirismo incrível e de importância que eu nem sei mensurar. Ela rompeu barreiras e autorizou que pessoas como eu estivessem onde estão. A mensagem que ela deixa para mim é de existir e resistir", disse a jornalista Maju Coutinho ao chegar no velório da apresentadora. 

O Padre Jorjão, responsável pela celebração da missa da cerimônia, também destacou o legado de Glória. "Ela sempre foi uma pessoa de muita luz, de muito amor e que sempre buscou muito a Deus. Muita gente deve estar contente no céu porque ela chegou", afirmou. 

Já Luiza Brunet destacou que Glória jamais será esquecida. "A gente não entende a morte quando ela chega, principalmente de uma pessoa que o Brasil ama. Mas vimos o amor dos brasileiros por ela. Sempre vou me lembrar dela como uma mulher inspiradora, engraçada, divertida. Uma mulher atemporal, única e que servirá de inspiração para muitas mulheres que virão ainda. Ela era extraordinária."

Câncer

Glória Maria, jornalista e um dos ícones da TV brasileira, morreu na quinta-feira no Rio de Janeiro. Em nota, a TV Globo informou que a morte ocorreu por causa de metástases de um câncer que a jornalista descobriujogo interrompido betnacional2019. Ela estava internada no Hospital Copa Star, onde veio a falecer.

"Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente, inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias", diz a nota.

"Glória marcou ajogo interrompido betnacionalcarreira como uma das mais talentosas profissionais do jornalismo brasileiro, deixando um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a Globo e seus profissionais", acrescenta a emissora.

A jornalista deixa duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.

Glória Maria viralizou na internet com momentos engraçadosjogo interrompido betnacionalreportagens
Glória Maria viralizou na internet com momentos engraçadosjogo interrompido betnacionalreportagens
Foto: Divulgação / Globo

Vida, carreira e pioneirismo

Glória Maria Matta da Silva nasceu no Rio de Janeiro, filha de pai alfaiate e mãe dona de casa, e se formoujogo interrompido betnacionaljornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), curso pago após conseguir um emprego de telefonista.

Ela chegou à TV Globojogo interrompido betnacional1970 como radioescuta, ouvindo as frequências de rádios policiais para descobrir pautas. Já no ano seguinte, 1971, estreou como repórter ao cobrir o desabamento do Elevado Paulo de Frontin (RJ). Desde então, passou a participar de diversos programas jornalísticos da emissora, como Jornal Hoje, RJTV e Bom Dia Rio.

No Jornal Nacional ela começou a traçar uma carreira de pioneirismo ao ser a primeira jornalista a entrar ao vivo no noticiário. Pelo JN, fez reportagens históricas, como a posse do presidente Jimmy Carter nos Estados Unidos, entrevista com João Figueiredo, último presidente da ditadura brasileira, e a Guerra das Malvinas, sendo a primeira mulher brasileira a cobrir o conflito. 

Foi no Fantástico, porém, que Glória Maria deixoujogo interrompido betnacionalmarca. Ela foi apresentadora do dominical de 1998 a 2007 e fez reportagens especiais, entrevistas com personalidades como Michael Jackson e Madonna, e realizou muitas viagens que se tornaram marcos dejogo interrompido betnacionalextensa e celebrada carreira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. dicas de jogos para apostar hoje
  2. aposta bet 365
  3. cassino com bônus grátis no cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade