Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

pixbet 12free-Famosos demonstram apoio às atrizes de caso Marcius Melhem

pixbet 12free

Usando a #umaporsegundo eles escreveram sobre o casopixbet 12freesuas redes sociais
26 mar 2023 - 12h29
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários

pixbet 12free de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Desde a entrevista que o Portal Metrópoles divulgou na sexta-feira, 24, com as atrizes, atores e diretores da Globo, sobre o caso Marcius Melhem, muitos famosos têm demonstrado apoio aos colegas de profissão.

Leandra Leal, Clarice Falcão, Camila Pitanga e José de Abreu
Leandra Leal, Clarice Falcão, Camila Pitanga e José de Abreu
Foto: Reprodução/Instagram/@leandraleal/@claricefalcao/@caiapitanga/@josedeabreu / Estadão

Usando as redes socias e com a #umaporsegundo, personalidades como Camila Pitanga, Maíra Azevedo, Leandra Leal, Clarice Falcão, Paloma Bernardi e Veronica Debom publicaram sobre o caso.

"Quando falamos de assédio, nunca podemos reduzir a um caso isolado. Eu me solidarizo com as dores dessas mulheres", disse a atriz Leandra Leal.

Já a também atriz e cantora Clarice Falcão tuitou "tristeza imensa de ver as coisas pelas quais essas mulheres fantásticas passaram #umaporsegundo".

Maíra Azevedo postoupixbet 12freeseu perfil do Twitter, "poderia ser qualquer uma de nós porque sempre é uma de nós. Machuca ler, causa uma angústia porque está sempre tão perto da gente #UmaPorSegundo".

O ator José de Abreu também participou da hashtag no Twitter, "não consegui dormir de tanta dor depois de assistir. Conheço várias, tinha até a filha da Luciana! Nossas filhas passam(ram) por isso... Nossas netas não passarão! . O normal não pode ser a dor." Ele também fez uma publicaçãopixbet 12freeseu perfil no Instagram.

A atriz Paloma Bernardi também se pronunciou nas redes, "são muitas as mulheres que sofrem ou sofreram assédio e isso só vai mudar quando encararmos esse problema", escreveu ela.

Camila Pitanga compartilhou um longo texto onde expõe sobre como é difícil falar sobre o assunto e demonstrou todo apoio às mulheres. "A todas que sofreram e sofrem com as diversas formas de assédio, eu me solidarizo profundamente. Essa coragem de todas vocêspixbet 12freeencarar esse problema é uma forma de fazer justiça", dizia um trecho da publicação.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar no bet365 escanteios
  2. nacional apostas
  3. cadastrar no sportingbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade