bet final da copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empresário de cinema Harvey Weinstein, de 66 anos, será julgadobet final da copa6 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos, por acusação de abuso sexual contra duas mulheres. As informações são da Reuters.
Weinstein alega ser inocente e nega as denúncias. No entanto, mais de 70 mulheres já o acusaram, o que motivou o surgimento do movimento #MeToo, que expõe homens que cometeram ataques sexuais.
No processo, movido pela promotoria de Manhattan, consta que o magnata forçou uma mulher a praticar sexo oral nelebet final da copajulho de 2006 e de estuprar outrabet final da copamarço de 2013.
Além disso, ele enfrenta cinco acusações por crimes sexuais e pode ser condenado a prisão perpétua.
Xuxa - "Eu tinha medo de falar pro meu pai e ele achar que era eu que estava fazendo isso, porque uma das vezes que aconteceu foi com o melhor amigo dele, que queria ser meu padrinho. Eu não podia falar pra minha mãe porque uma das vezes também foi com o cara que ia casar com minha avó. Um professor chegou pra mim e disse: 'Não adianta você falar, porque entre a palavra de um professor e um aluno, vão acreditar no professor, e não no aluno'. Se me perguntarem por que aconteceram essas coisas comigo, eu ainda acho que foi por minha culpa, e a gente não pode pensar assim. A criança não tem culpa", desabafou.
Foto: João Miguel Júnior / Globo / Divulgação / Estadão
Fernanda Young - Em entrevista à revista 'Marie Claire', a apresentadora declarou: "Fui violentadabet final da copaum encontro íntimo com um ex-namorado, aos 16 anos. Na época, achei horrível, mas levei tempo para entender que foi um estupro. Ele começou a forçar a barra, eu disse que não queria e ele amarrou meus pulsos. Fez sexo comigo dessa maneira. Não sabia para quem contar, tinha vergonha. Achava que a culpa era minha por ter amado essa pessoa. Só percebi que tinha sido estuprada vendo uma cena semelhantebet final da copauma série anos depois". Leia mais aqui.
Foto: Instagram / @fernandayoung / Estadão
Ana Maria Braga - Em entrevista à revista 'Quem', a apresentadora revelou já ter sofrido assédio moral e sexual. "Sempre acham que a culpa é da agredida. É difícil quebrar a cadeia do machismo burro e absoluto", disse. Leia mais aqui.
Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação / Estadão
Roy Rosseló (Menudo) - Ex-integrante da boyband Menudo, que fez sucesso na década de 1980, Roy revelou ter sido estuprado por seu ex-empresário, Edgardo Díaz, ao longo dos três anos que integrou o conjunto. "Foibet final da copaCopacabana. Eu saí com algumas meninas e, quando cheguei no hotel, Edgardo estava na recepção. Ele me puxou pelo cabelo, pelo Copacabana Palace, pela recepção toda me batendo, me chutando, me maltratando. Tomei banho, saí de toalha e ele falou: 'Quero te ver completo, quero ver seu corpo, suas partes íntimas. Vem cá, deita na minha cama'. Aí ele me estuprou, praticamente. Não houve consentimento, não houve pena da parte dele", contoubet final da copaentrevista ao 'Conexão Repórter', do SBT. Leia mais aqui