tjsports bets-Heloísa Perissé sobre noites de romance com o maridão: 'É uma vez a cada 100 dias'
tjsports bets
Casada há 22 anos, segundo ela, os primeiros dez anos foram os mais desafidores; saiba maistjsports bets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Heloísa Perissé, de 57 anos, ficou surpresa quetjsports betsparticipação no Surabaum, podcast de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, repercutiu tanto. Durante o papo, a atriz revelou que teve 100 dias de relações com seu marido, o diretor Mauro Farias. Agora, ela tenta amenizar o clima quente que criou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu acho isso uma loucura, nem imaginei [que iria repercutir tanto]. Eu acho que as pessoas não transam, então elas ficaram meio chocadas. E ainda mais pelo fato de eu transar com meu marido! Acho que o choque foi esse [risos]. Para poder arrefecer, agora eu digo: 'Nós éramos novos, agora a coisa mudou, nós transamos uma vez a cada 100 dias'. Falo isso para as pessoas ficarem mais calmas, brincou Heloísa Perissé,tjsports betsconversa com o jornal O Globo.
Casada há 22 anos com o diretor Mauro Farias, ela se considera uma emocionada do amor. Quando o conheceu, tinha acabado de passar por uma separação. Ele, portjsports betsvez, também tinha saído de um relacionamento de 18 anos. Independente disto, logo os dois começaram a namorar.
"Eu digo que o início do meu namoro com ele foi bíblico, porque no início tudo eram trevas [risos]. Geralmente, no início você é apaixonado, mas o nosso foi um início muito tenso. Nós éramos apaixonados também, mas no início você ainda está conhecendo a pessoa. Hojetjsports betsdia, eu sei exatamente até onde posso ir com ele, e ele idem. Ele é igual a mim: casadouro. Quando me separei do Lug [ex], falei: 'Vou ficar solteira por um tempo, vou dar uma galinhada'. Mas não tive tempo, porque o primeiro que peguei foi ele e já casei de novo", disse ela.
Questionada sobre o significado das 'trevas' no início do relacionamento, Perissé explica que os dois tinham muitas crises. Nessas brigas, eles acabavam terminando e voltando diversas vezes, o que era desgastante.
"Eu já me separei do meu marido mais de 20 vezes. Somos casados há 22 anos e já nos separamos 22 mil vezes. Teve uma épocatjsports betsque cansamos de separar e falamos: 'Chega, vamos nos dar bem'. A partir dali, rolou total. Até os 10 anos de casamento [foi difícil, depois fluiu bem]".